Quando Me Apaixono: César passa mal e quase desmaia

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens queridos por todos, como César. O jovem se tornou amigo de Constança e se apaixonou por ela, mas ela preferiu ficar com seu marido Honório. Depois ele se interessou por Adriana que não quer nada com ele por causa de Matias e para completar ele está muito doente.

Em Quando Me Apaixono César passa mal no hospital

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono César vai visitar Constança no hospital e dá de cara com os ciúmes de Adriana. O jovem pede para ver Constança, mas Adriana diz para ele ir embora, pois, acabou o horário de visitas e Honório e Matias não estão gostando da sua presença no hospital.

César vai embora do hospital, mas quando ele está saindo se sente muito mal. Ele começa a sentir algo em sua cabeça e uma enfermeira percebe. O jovem quase desmaia e se segura na parede. A enfermeira vai ajudá-lo.

A enfermeira pergunta se ele está se sentindo bem. César diz que ficou tonto e que lhe deu um branco. A enfermeira quer levá-lo para medir a sua pressão, mas ele fala que não é necessário, pois o mal estar já está passando.

A enfermeira pergunta se ele tem certeza que está bem e que não quer que ela o examine. Ele agradece e fala que não, por que já está se sentindo bem. César fala que tem pressão alta, mas está controlada.

A novela Quando Me Apaixono é inédita, mas muita gente sabe que César está na lista dos personagens que vão morrer. Ele tem um tumor no cérebro e é por isso que ele tem tantas dores de cabeça e mal estares. A morte de César é uma das mais tristes da trama.

Portanto, César vai visitar Constança no hospital e acaba passando mal e quase desmaiando. Isso quer dizer que a sua morte não está tão longe. Adriana e Constança ficarão muito tristes com a morte de César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *