Triunfo do Amor elenco – Saiba quem é quem

Triunfo do Amor elenco – Saiba quem é quem

Depois de tanta espera e promessas o SBT finalmente vai exibir Triunfo do Amor protagonizada por Maite Perroni e William Levy, um dos casais mais queridos das novelas mexicanas.

Triunfo do Amor foi gravada entre os anos de 2010 e 2011, é uma versão de O Privilégio de Amar e vai substituir O Que a Vida Me Roubou, porém, antes de embarcar nessa nova história vamos conhecer um pouco de alguns personagens.

Triunfo do Amor elenco – Saiba quem é quem

 

Maria Desamparada (Maite Perroni) – Protagonista da trama, Maria é uma jovem sonhadora que foi criada em um orfanato, mas agora que está adulta vai dar um novo rumo a sua vida, ela resolve dividir apartamento com duas amigas e vai atrás do seu sonho de ser modelo. Maria Desamparada encontra em seu caminho Vitória Gutiérrez dona de uma casa de moda onde vai trabalhar e que na verdade é sua verdadeira mãe, ela também vai conhecer Max Sandoval que será o amor de sua vida.

Max Sandoval (William Levy) – Enteado de Vitória ele é um jovem inteligente, bonito e conquistador, trabalha na casa de moda onde vai conhecer Maria. Max logo fica encantado com sua beleza e tem segundas intenções com a jovem, que suspeita e passa a rejeitá-lo, porém, ele faz tudo para conquistá-la, mas acaba sendo conquistado.

Vitória Gutiérrez (Victoria Ruffo) – Quando jovem teve uma noite de amor com João Paulo, porém, a mãe do aspirante a Padre a odeia e quando descobre que ela passou a noite com seu filho o manda para um seminário e passa a fazer tudo para prejudicar Vitória inclusive causará o acidente que a faz perder sua filha.

Bernarda (Daniela Romo) – Avó de Maria, uma mulher má que se esconde atrás da religião, gosta de julgar os outros e se mostra uma pessoa bondosa e caridosa, porém, é cruel e cheia de rancor.

Helena de Alba (Dominika Paleta) – Ex-namorada de Max, e a mulher perfeita para ele segundo Vitória que acaba armando um plano para prender o enteado a Helena e assim separá-lo de vez de Maria.

Osvaldo (Osvaldo Ríos) – Pai de Max e Marido de Vitória, ele é bonito e bem conservado, ama sua família e é um galã de novelas cobiçado, porém, vai conhecer Linda, uma das amigas de Maria, com quem terá um caso.

João Paulo Iturbide (Diego Olivera) – Sarcedote de vocação ele vive para ajudar os mais necessitados, porém, no passado duvidou de sua vocação o que o levou a ter um noite de amor com uma das empregadas de sua casa Vitória, dessa inconsequência nasceu Maria Desamparada.

Linda (Dorismar) – É uma mulher sedutora que sonha em encontrar um homem rico que possa lidar uma vida luxuosa, ela não tem um boa relação com o padrasto, por isso, resolve sair de casa. Linda vai morar e se tornar grande amiga de Maria ela também terá um caso com Osvaldo.

Maite Perroni deverá se isolar para gravar segunda temporada de série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *