Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo conversam e ela garante que não é a Bonita

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo conversam e ela garante que não é a Bonita

Em Quando Me Apaixono após o acidente Jerônimo não vai mais conseguir falar com Renata, eles trocam poucas palavras quando Jerônimo tenta levá-la da fazenda de Augusto, só que não tem sucesso.

Jerônimo volta à fazenda de Augusto e consegue conversar com Renata, ela pergunta por que ele mentiu dizendo que estava falido, Jerônimo assumiu que fez isso para colocá-la à prova para saber se ela casaria com ele mesmo sem dinheiro.

Jerônimo fala que existem mulheres que fazem tudo por dinheiro, que desistem do verdadeiro amor porque não vem acompanhado de um homem rico. Renata afirma que ela não é dessas e que já tinha demonstrado que não era uma mulher interesseira.

Renata lembra a Jerônimo que ele lhe disse que a única coisa que tinha era a fazenda, e fala que se sacrificou, que deixou uma vida de princesa e um futuro promissor porque o amava. Jerônimo questiona Renata porque Rafael não teve a mesma sorte.
Renata pergunta a Jerônimo o que Rafael tem a ver com tudo isso e pede explicação porque as vidas deles dependem tanto do irmão morto dele, porque ele tem tanta importância nas vidas e futuro deles.

Jerônimo fala que Rafael tirou sua vida por culpa de uma mulher ambiciosa, sem escrúpulos, que só o usou e que no momento em que se deu conta que ele não poderia dar a vida com a qual ela estava acostumada o deixou.

Renata diz para Jerônimo que ela não tem culpa do que essa mulher fez e que não pode pagar por ela, que sente muito pelo que Rafael tenha passado, mas que não é a Bonita, e pergunta por que Jerônimo quis casar com ela se não acreditava em um amor desinteressado.

Jerônimo diz que acreditava nela como esposa e que desejava não ter se enganado com ela. Renata volta a dizer que ela não é a mulher do seu irmão que é esposa dele, mas que enquanto Jerônimo não esclarece suas duvidas eles não podem ficar juntos.

Antes de se despedir de Jerônimo Renata fala que quer ele, não o dinheiro dele, mas que o quer inteiro sem dúvidas e que ele não precisa se preocupar com nada que tem a ver com ela. Jerônimo avisa a Renata que Gonçalo a estava procurando e que ele vai ligar para ela.

 Nasce filho de atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *