Nasce filho de atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono

Nasce filho de atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono

Zoraida Gómez que interpretou Josy Luján em Rebelde e daqui a pouco aparece em Quando Me Apaixono já é mamãe, a atriz compartilhou com seus fãs e seguidores que já nasceu seu primogênito.

A atriz de Quando Me Apaixono deu a luz a seu primeiro filho na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro. Zoraida Gómez contou em seus stories como foi a chegada do filho, onde aparece deitada na cama de hospital avisando que tudo saiu bem.

A mexicana compartilhou alguns vídeos aonde conta que tudo saiu perfeito, ela diz que as contrações começaram 11 da noite e seu bebê nasceu 6 da manhã: “Quero dizer que tudo saiu perfeito, foi um parto normal. A verdade é que foi um parto sortudo porque foram poucas horas. As contrações começaram às 11 da noite, cheguei ao hospital as 3 da madrugada, e cerca de uma hora e meia depois me levaram para a sala de cirurgia”.

Zoraida Gómez continua dizendo que o marido deu muita força: ‘Meu bebê nasceu bem às 6 da manhã. Meu marido me deu muita força”. Ela ainda agradeceu a todos: “Obrigada a minha doutora, a pediatra e a todos que rezaram por mim e por meu bebê. Muitos beijos”.

Zoraida Gómez tem 34 anos e falou em recente entrevista que ficou um bom tempo tentando engravidar, mas não conseguiu e desistiu, porém, logo veio a notícia que estava grávida, ela também disse que a chagada do filho fortaleceu a relação de três anos e que pensa em se casar.

“Tínhamos uma relação bastante correta, com muito comunicação, mas de alguma forma isso nos uniu mais. Nós temos muito respeito como casal e meu bebê é fruto do amor. Gostaria de casar, mas queria que meu filho estivesse no casamento, que se desse conta de que seus pais estão se casando”.

Zoraida chega em breve em Quando Me Apaixono ela será Julieta amiga de Matias, Adriana e César.

Atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono revela se vai ter menino ou menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *