O Que a Vida Me Roubou: Alessandro encara José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é focada no triângulo formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. Em breve José Luis vai prender Alessandro, mas logo vai soltá-lo. Ao descobrir que José Luis não teve nada a ver com a sua liberdade, Alessandro vai até a delegacia encará-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro encara José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 22 de setembro, José Luis está na delegacia e Alessandro chega para falar com ele. Alessandro diz que já sabe que José não teve nada a ver com a sua liberdade, por isso, ele não aceita o sacrifício de Montserrat.

Alessandro diz para José Luis que só vai se afastar de Montserrat se o matarem. José Luis fala que ele não precisa disso, pois, existem muitas formas de matá-lo como contando para Pedro Medina que ele está em Água Azul. Alessandro chama José Luis de covarde.

José Luis joga na cara de Alessandro que ficou 7 anos na cadeia para que ele e Montserrat fossem felizes. O chefe de polícia ainda diz que a vez de Alessandro já passou e que agora é a vez dele.

José manda Alessandro ir embora e diz para ele se esconder de Pedro Medina, quando Alessandro está saindo José Luis o chama de covarde. Após a discussão, José fica muito mal, pois, embora ele não queira reconhecer, ele gosta de Alessandro e até o admira.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que em breve, José Luis vai cair em si e deixar de atrapalhar Montserrat e Alessandro. Inclusive, eles até voltarão a se dar bem.

Agora que Alessandro está sem Montserrat ele não tem medo do que pode acontecer, porque a vida dele é Montserrat. O galã se desespera só em pensar que não voltará a ver sua esposa.

Portanto, Alessandro é muito corajoso e vai encarar José Luis e afirma que não aceitará o sacrifício da sua esposa, pois, José não foi o responsável por sua liberdade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *