Sebastián Rulli acompanha Angelique Boyer nas gravações de sua nova novela

Sebastián Rulli acompanha Angelique Boyer nas gravações de sua nova novela

Angelique Boyer e Sebastián Rulli protagonistas de O Que a Vida Me Roubou continuam investindo contudo em suas carreiras, porém, o intérprete do Alessandro não está gravando nada no momento e aproveita seu tempo livre para acompanhar a namorada.

Sebastián Rulli, que terminou há algum tempo de gravar “El Dragón”, enquanto aguarda seu novo projeto está usando seu tempo livre para acompanhar Angelique Boyer nas gravações de sua nova novela Império de Mentiras.

O galã compartilhou um vídeo em seus stories onde aparece espiando as gravações de Império de Mentiras como ele mesmo colocou na legenda do vídeo.

Angelique Boyer e Andrés Palácios e toda a equipe de Império de Mentiras estava fazendo uma externa em um lugar que parece ser uma floresta.

Sebastián Rulli vem acompanhando a namorada não apenas nas gravações de sua nova novela, mas em outros lugares, pois, recentemente ele também foi visto indo com Angelique em uma sessão de fotos, sem falar que eles também viraram sócios e lançaram juntos uma linha de produtos naturais.

Contudo esse jeito atencioso de Sebastián Rulli de estar ao lado da namorada quando não está trabalhando não vem de agora porque logo quando eles começaram a namorar Angelique Boyer disse em entrevista que o namorado a acompanhava para gravar “Tres Veces Ana” até em dias que ele não tinha gravação, por isso, que Angelique, além de elogiar Sebastián como namorado, afirmou em entrevista que é seu companheiro de trabalho preferido porque sempre foi muito atencioso e cuidadoso com ela.

“Sebastián Rulli sempre foi de verdade o companheiro de trabalho que mais cuidava de mim, o mais respeitoso e continuou assim depois que começamos a namorar”.

Angelique Boyer posta foto nas redes sociais e deixa Sebastián Rulli com ciúmes

 Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique

https://www.instagram.com/p/CESQ_VAIpIu/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *