O Que a Vida Me Roubou: Montserrat faz surpresa para Alessandro

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat aceitou casar com José Luis, porque pensava que Alessandro estava morto. Ao descobrir que o marido está vivo, Montserrat não economiza esforços para estar ao seu lado.

Após flagrar Montserrat com Alessandro, José Luis colocou Alessandro na prisão. Montserrat resolveu dizer para José que se ele soltasse Alessandro ela se afastaria dele para sempre. Entretanto, Montserrat descobriu que a responsável pela liberdade de Alessandro foi Graziela, sua mãe.

Para impedir que Montserrat e Alessandro se encontrem, José Luis fica fazendo ameaças e colocou um policial atrás da esposa durante todo o dia. Porém, Montserrat arruma uma forma de surpreender Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat faz surpresa para Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, Alessandro vai buscar Laurinho na casa de José Luis. Na ocasião, Montserrat aproveita para entregar o carro de Alessandro que estava com ela.

Quando Alessandro, Laurinho e Rosário entram na caminhonete, Alessandro se surpreende com uma chamada de telefone no carro. Ao atender ele fica feliz ao saber que é Montserrat. A loira diz que ligou para dizer que a cada dia o ama mais. Montserrat avisou que comprou um telefone escondida para poder se comunicar com Alessandro enquanto eles não podem se ver.

Alessandro agradece Montserrat pela surpresa e diz que a cada dia ele também a ama mais. Ela deseja que os três tenham uma tarde linda e eles falam que a amam. A surpresa de Montserrat é que ela comprou um telefone para ficar em contato com Alessandro, assim mesmo longe, eles poderão se comunicar.

Em breve, Alessandro vai mostrar que é muito corajoso, porque além de enfrentar José Luis ele também vai desafiar Pedro Medina, um homem poderoso e asqueroso capaz de tudo para acabar com a sua vida.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, depois de tantas tristezas, Alessandro ficará feliz porque de alguma maneira ficará próximo de Montserrat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *