Angelique Boyer revela um dos seus segredos de beleza

angelique boyer

Angelique Boyer que pode ser vista atualmente na pele de Montserrat na novela O Que a Vida Me Roubou é hoje uma das atrizes mais requisitadas do México. Algumas vezes a francesa aparece sem maquiagem nas redes sociais e é muito elogiada. Recentemente, a famosa revelou um dos seus segredos de beleza.

Angelique Boyer revela segredo de beleza

Angelique Boyer é uma mulher muito bonita e possui uma pele invejável. Em suas redes sociais ela compartilhou um dos seus segredos de beleza que a deixam sempre com a pele radiante.

Angelique disse: Pela manhã quando me sinto cansada, ponho gelo no rosto, especialmente nos olhos. Na verdade me ajuda muito. Eu recomendo, sinto que a pele reage melhor do que com os produtos de hidratação. Quando tiverem um dia especial e quiserem se maquiar e ficar com a pele revigorada, passem gelo”.

A atriz ensinou como aplicar o gelo no rosto: “Não deixem muito tempo o gelo no mesmo lugar, ele deve ser usado somente para refrescar o rosto”. Boyer afirmou que passar gelo no rosto, principalmente, na região dos olhos, deixa a pele revigorada e tira o aspecto de cansada. Entretanto, ela ensina que não se deve colocar o gelo por muito tempo no mesmo lugar.

A intérprete de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou é uma estrela internacional que deve usar muitos produtos de beleza, afinal ela trabalha com sua imagem. Porém, ela afirmou que o gelo tem o poder de tirar a aparência cansada do rosto.

Atualmente, Angelique Boyer está gravando a novela “Império de Mentiras” que promete ser mais um sucesso na carreira da estrela. Ela nasceu na França, mas ainda criança foi morar no México onde ela conquistou seu sucesso. A famosa considera esse país sua casa, inclusive, recentemente ela se declarou para ele.

Portanto, Angelique Boyer revelou que um dos seus segredos de beleza é passar gelo na pele do rosto, isso deixa o rosto fresco e mais bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *