Ator da novela Cuidado com o Anjo comenta publicação de William Levy

cuidado com o anjo
William Levy, Maite Perroni e Arturo Carmona em Cuidado com o Anjo

Ator da novela Cuidado com o Anjo comentou postagem de William Levy. O ator Arturo Carmona, que interpretou o personagem Amador na novela protagonizada por Maite Perroni comentou a postagem onde William Levy aparece fazendo um comercial com seu filho. Arturo Carmona foi colega de Levy e Maite Perroni em Cuidado com o Anjo e também Triunfo do Amor.

Ator de Cuidado com o Anjo comenta publicação de William Levy

Arturo Carmona, o Amador de Cuidado com o Anjo viu o comercial que William fez com seu filho e ficou impressionado. O ator escreveu em seu comentário: “William Levy compadre que bom comercial e seu príncipe está enorme. Abraço forte para os dois”.

William ainda não respondeu ao comentário do seu colega de trabalho, porém, com certeza, ele ficará muito feliz, pois, deixou muitos amigos que fez gravando as novelas mexicanas. O comentário recebeu muitas curtidas e respostas dos fãs de Levy.

A novela “Cuidado com o Anjo” foi a primeira novela que deu fama a William Levy, a produção foi feita em 2008. Logo após essa trama veio “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”.

Levy e Christopher divulgaram em suas redes sociais um comercial feito para uma marca de desodorantes que está apostando no sucesso de Christopher, pois, o garoto é um talentoso jogador de beisebol. Inclusive no Dia dos Pais, o garoto deu ao seu pai famoso um desodorante da marca.

Todo mundo que trabalhou com William Levy nas novelas mexicanas se impressiona com Christopher, porque ele já está com 14 anos e quase na altura do seu pai. Arturo é como muitos atores que viram Christopher pequeno.

William Levy é o principal apoiador do seu filho, pois, o garoto gosta de beisebol por causa dele. Quando era adolescente, William era um ótimo jogador desse esporte, mas por condições da vida ele teve que deixar esse sonho para trás, mas agora está sendo realizado por seu primogênito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *