William Levy e seu filho fazem comercial juntos

william levy

William Levy revelou que durante a sua infância em Cuba passou fome, mas hoje ele é um ator e produtor com ótimas condições de vida e tem uma família linda. Recentemente William Levy fez um comercial com seu filho Christopher.

William Levy e seu filho fizeram um comercial juntos

O galã de novelas mexicanas gravou um comercial ao lado do seu primogênito para uma marca de desodorantes. Na mídia os dois conversam sobre o desodorante, depois William vai embora e Christopher mostra que está com o desodorante e coloca dentro da mochila.

Christopher está se tornando um astro do beisebol nos Estados Unidos, por isso, uma marca internacional o contratou para fazer comercial dos desodorantes, inclusive, o jovem deu um desses produtos para William no Dia dos Pais.

Recentemente Levy e seu filho treinaram juntos na academia que fica na mansão da família e mostraram que são muito unidos e sem falar que Christopher puxou a beleza do seu pai e está a cada dia mais parecido com ele.

Levy está ajudando o seu filho na divulgação desse produto, pois, a marca acredita no potencial de Christopher que embora seja muito jovem já se tornou um astro do beisebol.

William também comemorou 25 anos de sua saída de Cuba para os Estados Unidos, ele disse que os sonhos se tornam realidade. O artista gostava muito do seu país, mas não tinha liberdade, por isso, ele resolveu ir para os Estados Unidos, onde ele está tendo a vida que sempre sonhou.

Ele também agradeceu a Deus, seus fãs, a América Latina e os Estados Unidos por tudo que ele tem, pois, quando criança era muito pobre, mas hoje ele se tornou um astro de novelas, cinema, dono de restaurante e produtor.

Portanto, William Levy e seu filho fizeram uma parceria em um comercial para uma marca de desodorantes. Mesmo Christopher Levy não seguindo a carreira artística do seu pai, com certeza, ele vai longe, porque é um menino dedicado e batalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *