William Levy e seu filho treinam juntos no Dia dos Pais – Fotos

william levy

William Levy é um pai muito presente na vida dos dois filhos e no Dia dos Pais que nos Estados Unidos foi no dia 21 de junho, ele passou o dia com o seu primogênito.

William Levy e Christopher Levy passaram um bom tempo juntos na academia que eles têm na própria casa. Os dois mostraram que tem força de vontade para treinar e o garoto que está com 14 anos puxou a beleza do seu pai.

William Levy e seu filho passaram um tempo treinando no Dia dos Pais

Tanto o galã de novelas mexicanas quanto o seu filho publicaram um vídeo nas suas redes sociais onde mostraram como eles se dão bem. Primeiro eles praticaram os exercícios, depois o ator abraçou seu filho e eles entraram no carro.

Enquanto os dois estavam conversando Christopher deu um desodorante de presente para seu pai, ele sorriu e abraçou o filho novamente. O menino escreveu na legenda: Feliz Dia dos Pais para o melhor pai do mundo. Feliz Dia dos Pais para o meu melhor amigo e o melhor pai do mundo William Levy. Espero que você goste do presente. Agora você terá um cheiro ainda melhor quando treinarmos. Te amo pai”.

Levy também escreveu sobre este dia tão especial: “Presente do meu Dia dos Pais. Na estrada passei um tempo de qualidade com o meu garoto Christopher em seu torneio de beisebol e ele me surpreendeu. Obrigado meu campeão! Te amo filho”.

Levy em breve estará de volta às novelas, pois, ele assinou contrato com a Telemundo para protagonizar a nova versão da novela “Café com Aroma de Mulher”. A trama começará a ser gravada neste ano e a previsão é que entre no ar em 2021.

Portanto, William Levy é um pai muito próximo dos seus dois filhos, porque recentemente ele postou outro vídeo onde aparecia com sua filha Kailey. Levy deixou muita coisa para trás pelos seus filhos e agora dá para ver que ele fez o certo. Veja algumas fotos de pai e filho juntos.

william levy

william levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *