InícioMaite PerroniMaite Perroni relembra sessões de fotos em suas redes sociais

Maite Perroni relembra sessões de fotos em suas redes sociais

maite perroni

Maite Perroni relembrou sessão de fotos em suas redes sociais. A atriz e cantora Maite Perroni está de quarentena como grande parte do mundo e para passar o tempo e entreter seus seguidores ela está relembrando sessões de fotos feitas por ela.

Maite Perroni relembra sessões fotográficas nas redes sociais

A primeira sessão fotográfica que Maite relembrou foi uma realizada pelo fotógrafo Christopher Esqueda. Ao lado da imagem a estrela escreveu: Sessão de fotos com Christopher Esqueda à 1 hora da manhã do dia 13/03/20 essas foram as últimas horas para mim antes do photoshop e antes de mudar a nossa normalidade. Eu coloco entre aspas, porque nossa normalidade já era bastante questionável, só que já estávamos acostumados ao dia a dia como sociedade”.

No final da legenda Maite escreveu: “Desculpem são palavras do dia cento e tantos, só posso dizer que entre tanta incerteza sigo conectando e desejando o melhor e agradeço o mínimo de hoje que sempre deveria ser o máximo”.

Atualmente a estrela está em uma série da Netflix chamada “Oscuro Deseo” que vai estrear na plataforma no dia 15 de julho. Sua personagem é muito diferente das mocinhas das novelas mexicanas, mas como sempre, ela está fazendo um ótimo trabalho.

Já a segunda sessão de fotos relembrada por Perroni ela postou uma imagem em preto e branco e escreveu na legenda: “O que acontece nesse meio tempo. Encontrei essa foto em uma sessão que fiz com a minha irmã Olga Laris que eu amo”.

Durante toda a sua carreira artística, Maite posou para várias sessões de fotos, e como agora ela está em casa por causa da pandemia, ela está revendo coisas que fez, por isso, até o momento ela relembrou duas sessões fotográficas. Entretanto, ela deve ter feito milhares.

Portanto, se quer relembrar sessões de fotos de Maite Perroni, basta segui-la nas redes sociais. Com certeza você vai gostar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *