Maite Perroni relembra sessões de fotos em suas redes sociais

maite perroni

Maite Perroni relembrou sessão de fotos em suas redes sociais. A atriz e cantora Maite Perroni está de quarentena como grande parte do mundo e para passar o tempo e entreter seus seguidores ela está relembrando sessões de fotos feitas por ela.

Maite Perroni relembra sessões fotográficas nas redes sociais

A primeira sessão fotográfica que Maite relembrou foi uma realizada pelo fotógrafo Christopher Esqueda. Ao lado da imagem a estrela escreveu: Sessão de fotos com Christopher Esqueda à 1 hora da manhã do dia 13/03/20 essas foram as últimas horas para mim antes do photoshop e antes de mudar a nossa normalidade. Eu coloco entre aspas, porque nossa normalidade já era bastante questionável, só que já estávamos acostumados ao dia a dia como sociedade”.

No final da legenda Maite escreveu: “Desculpem são palavras do dia cento e tantos, só posso dizer que entre tanta incerteza sigo conectando e desejando o melhor e agradeço o mínimo de hoje que sempre deveria ser o máximo”.

Atualmente a estrela está em uma série da Netflix chamada “Oscuro Deseo” que vai estrear na plataforma no dia 15 de julho. Sua personagem é muito diferente das mocinhas das novelas mexicanas, mas como sempre, ela está fazendo um ótimo trabalho.

Já a segunda sessão de fotos relembrada por Perroni ela postou uma imagem em preto e branco e escreveu na legenda: “O que acontece nesse meio tempo. Encontrei essa foto em uma sessão que fiz com a minha irmã Olga Laris que eu amo”.

Durante toda a sua carreira artística, Maite posou para várias sessões de fotos, e como agora ela está em casa por causa da pandemia, ela está revendo coisas que fez, por isso, até o momento ela relembrou duas sessões fotográficas. Entretanto, ela deve ter feito milhares.

Portanto, se quer relembrar sessões de fotos de Maite Perroni, basta segui-la nas redes sociais. Com certeza você vai gostar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *