Ator de Teresa está com Covid-19 e seu estado é grave

Ator de Teresa está com Covid-19 e seu estado é grave

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer foi um grande sucesso, exibida duas vezes na telinha do SBT, a trama gravada em 2010 é lembrada até hoje especialmente por conta de seu elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro como Toño Mauri.

O mexicano que dava vida ao Dr. Hernán em Teresa que terminou a novela com a Esperança, personagem de Fabíola Campomanes, amiga de infância da protagonista, está muito mal de saúde. Toño Mauri contraiu Covid-19 e mesmo no início se sentindo relativamente bem seu quadro piorou, surgiu a falta de ar e o ator precisou ser internado na terapia intensiva segundo um membro de sua família: “Toño Mauri está internado na terapia intensiva porque não poderia respirar então o hospitalizaram, seu estado de saúde é delicado.”

Segundo foi informado o ator de Teresa e toda a sua família testaram positivo para Covid-19, e mesmo eles afirmando que cumpriram a quarentena não saindo de casa para nada, os rumores é que em março aconteceu o casamento de sua filha Carla Mauri que não quis adiar a cerimônia por conta da pandemia, mas já faz muito tempo e o mais provável é que tenham contraído o vírus depois.

Toño Mauri é conhecido do público brasileiro também por seu personagem o fotógrafo Alonso de “O Privilégio de Mar”, ele já fez mais de 10 novelas entre as quais podemos destacar “Simplesmente Maria”, “Abraça-me Muito Forte”, “A Outra” e “Por amar sin ley” protagonizada por Ana Brenda.

Ouros famosos de novelas mexicanas que também tiveram Covid-19, mas se recuperam foram: Danna García de “Café com Aroma de Mulher”, Patricio Borghetti de “Teresa” e Camila Sodi sobrinha da Thalia.

 Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’, que está com Covid-19, sai do hospital

Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *