Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

O mundo está em alerta por causa do Coronavírus que vem atingindo pessoas de todas as idades e nacionalidades, sendo que muitos famosos estão sendo afetados pela Covid-19. Patricio Borghetti, ator de Teresa está com Covid-19 e vem enfrentando um momento bem complicado.

Patricio Borghetti, que deu vida ao Martín de Teresa e também é conhecido por seu trabalho na novela Rebelde, confirmou na quinta-feira, 19 de março, que está com Covid-19 assim como sua esposa Odalys Ramírez.

O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais onde fala desse momento complicado, depois voltou as mídias para dizer que não está usando isso para se promover, ele compartilhou a foto do exame que confirmou que está com a doença e fez um longo desabafo.

Patricio Borghetti: “Aqui está o meu teste da Covid-19. Não, não é uma farsa. Infelizmente é real. Acredite, eu não preciso atrair atenção. Eu recebo atenção suficiente das pessoas que amo! Eu preferiria não ter Covid do que tê-la. Não me sinto culpado por ficar doente. Nem culpo quem me infectou, seja em Madri ou em qualquer outro lugar…”

O ator disse que vem recebido ajuda, já que, ele e a esposa estão doentes, mas os filhos não: “Nossos filhos estão bem. Nenhum apresenta sintomas e estão isolados. Felizmente, uma pessoa nos ajuda a cuidar deles, porque não podemos entrar em contato com eles”.

Em outra publicação onde observa os filhos por uma vidraça, Patricio Borghetti comoveu seus seguidores: “Os meninos estão bem! Mesmo que seja através do vidro, minha alma fica feliz em vê-los bem! Peço a Deus para protegê-los a cada minuto!”

O ator vem recebendo mensagens de apoio de muitos famosos como Dulce Maria que trabalhou com ele em Rebelde, a atriz desejou melhoras para o ex colega e a esposa: “Mando um grande abraço e desejo que se recuperem”.

Coronavírus: Conheça a doença e saiba como se prevenir

Angelique Boyer volta a interpretar ‘Teresa’ e ganha elogios do namorado

Novela Teresa: Por onde anda a atriz Felicia Mercado

Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *