Você Sabia: Personagem de Maite Perroni teve inspiração em Meu Coração é Teu

maite perroni

Personagem de Maite Perroni teve inspiração em Meu Coração é Teu. Entre os anos de 2015 e 2016 Maite Perroni estrelou a novela “Antes Muerta que Lichita”, na trama ela se chamava Alicia e seu apelido era Lichita por não ser tão bonita.

Personagem de Maite Perroni foi inspirado em Meu Coração é Teu

Como todo mundo sabe, na novela Meu Coração é Teu tem uma personagem chamada Alicia, cujo apelido é Lichita e no início da novela ela não se achava tão bonita. Estamos falando da personagem de Isidora Vives, filha do meio de Fernando Lascuráin.

Leia Também:

Maite Perroni substitui Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, em nova série

Na realidade, a personagem de Maite Perroni e a de Isidora Vives não têm nada a ver uma com a outra, pois, enquanto Perroni interpreta uma mulher adulta que trabalha há muitos anos em uma empresa e resolve mudar, Isidora faz uma menina doce e confusa com os problemas da adolescência.

A inspiração se deve apenas ao nome e apelido, pois, as duas se chamam Alicia e são apelidadas de Lichita, que no México quer dizer uma pessoa feia.

Meu Coração é Teu está chegando ao final

A novela Meu Coração é Teu está em seus últimos dias e vai deixar saudade, porque a trama conta com uma linda história de família. No início o viúvo Fernando e seus sete filhos viviam tristes, mas tudo mudou com a chegada de uma babá especial, Ana que acabou se transformando em esposa de Fernando e segunda mãe das crianças.

Após tantos problemas e confusões, eles se casaram e tiveram duas meninas que completaram então os dez filhos de Fernando.

Portanto, a personagem de Maite Perroni traz o mesmo nome e apelido da personagem de Meu Coração é Teu, mas não se pode ter certeza que foi realmente inspirado, pois, pode ser apenas uma coincidência. Quem acompanha Meu Coração é Teu só resta assistir aos últimos capítulos e depois ficar com a trama “O Que a Vida Me Roubou”.

Maite Perroni como Alicia a Lichita e Isidora Vives em Meu Coração é Teu com o mesmo nome e apelido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *