Meu Coração é Teu: Elenco se reúne para assistir o último capítulo

meu coração é teu

Meu Coração é Teu está chegando ao fim nas tardes do SBT e essa trama vai deixar muitas saudades, ainda mais para quem está de quarentena em casa por causa do novo Coronavírus que causa a Covid-19.

Todo mundo sabe que essa transmissão de Meu Coração é Teu é uma reprise e que a novela foi produzida no México entre os anos de 2013 e 2014. O que pouca gente sabe é que o elenco se reuniu para assistir o último capítulo no México e Silvia Navarro falou e agradeceu Juan Osorio pela oportunidade e confiança.

Elenco de Meu Coração é Teu se reúne para assistir último capítulo

No início de março de 2015 o elenco de Meu Coração é Teu, incluindo Silvia Navarro e Jorge Salinas, se reuniu para assistir o último capítulo da novela nos estúdios da Televisa.

O final da novela foi ao ar no México em um domingo à noite e bateu recorde de audiência. Uma parte do capítulo final foi gravado ao vivo no evento chamado “Sentimientos de Mi Corazón es Tuyo” que foi realizado no estádio Nemesio Díez, em Toluca, no México.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Silvia Navarro não foi a primeira opção para interpretar Ana

Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam sua primeira selfie

Durante o evento em que o elenco da novela se reuniu para assistir o último capítulo, Silvia Navarro anunciou que estava grávida e agradeceu o produtor da novela pela chance de protagonizar esse grande sucesso. Silvia disse para Juan Osorio: “Não tenho como pagá-lo. Você me colocou em uma produção que me devolveu a confiança das pessoas”.

Durante o último capítulo todo o elenco se emocionou com o final de Meu Coração é Teu que foi um projeto muito importante para todos, inclusive, foi a primeira oportunidade para muitos dos atores da novela como: Isidora Vives (Alicia), Isabella Tena (Luz) e os gêmeos José Pablo e José Manuel (Alex e Guille).

Portanto, Meu Coração é Teu vai deixar saudades nos brasileiros que estão acompanhando a novela no SBT e deixou muitas lembranças boas a todos os atores e produção dessa linda história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *