Maite Perroni substitui Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, em nova série

Maite Perroni substitui Silvia Navarro

Duas das maiores atrizes das novelas mexicanas são, sem via das dúvidas, Maite Perroni e Silvia Navarro, ambas fizeram várias novelas de sucesso na Televisa, porém, estão explorando novos horizontes.

Maite Perroni substitui Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu, em nova série, a ex-RBD foi a segunda escolha ficando no lugar de Silvia que não quis o trabalho por conta do salário.

Segundo foi noticiado Silvia Navarro já estava confirmada para o elenco da série Todo por Ti, contudo ela não gostou do salário proposto, e a empresa não quis aumentar, fazendo a atriz de Meu Coração é Teu desistir do trabalho.

Maite Perroni, que teve seu contrato com a Televisa encerrado no começo do ano passado, assinou com a plataforma de streaming Netflix e foi a segunda escolha para a série que foi gravada no ano passado e tinha previsão de estreia para esse ano.

Todo por Ti, a nova série da Maite Perroni, é uma produção da Netflix em parceria com a produtora mexicana Argos Comunicación e conta com um elenco latino, a série traz uma história cheia de mistérios tendo como protagonista Alma, personagem da Maite, que é uma mulher que ensina direito, a produção tem um enredo chocante, será exibida em mais de 100 países e contará com uma mistura de suspense, traição, crime, investigação, mortes e intrigas.

Maite Perroni, que desistiu da carreira musical para se dedicar só a atuação, lançou no fim do ano passado “Doblemente embarazada” e também a série “El Juego de las Llaves”, porém, seu lançamento mais recente foi “Herederos por accidente” série com 13 episódios que está sendo exibida pelo serviço de streaming “Claro Vídeo”.

Veja também:

Maite Perroni e Ariadne Díaz trocam trabalhos por serem parecidas

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *