Angelique Boyer é fã de Daniela Castro, sua mãe em O Que a Vida Me Roubou

angelique boyer

Angelique Boyer revelou que é muito fã da atriz Daniela Castro, que interpreta a sua mãe na trama O Que a Vida Me Roubou. Daniela dá vida a Graciela, uma mulher ruim que faz tudo por dinheiro.

Angelique Boyer revela ser fã de Daniela Castro, sua mãe em O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou foi produzida entre os anos de 2013 e 2014 e na época muitas pessoas acharam que Angelique Boyer e Daniela Castro não se davam bem na vida real, por causa das suas cenas com muita briga.

Em O Que A Vida Me Roubou Angelique Boyer interpreta Montserrat e Daniela Castro, Graciela, sua mãe. Durante toda a história são poucos os momentos em que mãe e filha se dão bem, mas na vida real, Angelique disse que é muito fã da veterana.

Leia Também:

Após 6 anos ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas mexicanas

Angelique Boyer assume que é difícil trabalhar com Sebastián Rulli

No programa “Hoy” Angelique falou que não tem nada a ver, que ela e Daniela se dão bem: “Não, ao contrário, as cenas são muito fortes, porque aproveitamos para colocar esse drama trágico na relação de mãe e filha”.

Boyer continuou: “Somos muito intensas e nos respeitamos muitíssimo. É super importante ter essa química, respeito e não ter medo de fazer as coisas, obviamente nos cuidando sempre. Ela é muito responsável nisso e eu bom, sou sua fã”.

Na realidade as cenas de Montserrat e Graciela em “O Que a Vida Me Roubou” devem-se ao fato de as duas atrizes se darem muito bem e claro, por causa do seu talento.

Para não perder as cenas fortes entre mãe e filha, a dica é ficar em casa e assistir a reprise dessa trama que é muito emocionante. Assim, você irá se divertir e não precisará sair de casa, afinal, para evitar que o novo Coronavírus se espalhe ainda mais, a indicação é ficar em casa.

Portanto, Angelique e Daniela são ótimas atrizes e se dão muito bem. Entretanto, na hora de fazer as cenas de O Que a Vida Me Roubou elas encarnam Montserrat e Graciela, mãe e filha que tem uma relação muito conflituosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *