Angelique Boyer assume que é difícil trabalhar com Sebastián Rulli

Angelique e Sebastián

Angelique Boyer que se prepara para voltar às novelas participou do programa de TV “Las 5 mejores” onde falou como é trabalhar com seu namorado Sebastián Rulli e assumiu que não é uma tarefa fácil.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli trabalharam juntos pela primeira vez em 2010 na novela Teresa, a química entre o casal foi tanta que poucos anos depois voltaram a atuar juntos em O Que a Vida Me Roubou que foi quando eles se conheceram melhor e começaram a se gostar, mais tarde Angelique e o namorado também atuaram juntos em Tres Veces Ana.

Angelique Boyer sabe bem como é trabalhar ao lado de Sebastián Rulli e confessou que é complicado: “É mais complicado, é muito mais complicado quando já é um casal porque já te ver de outra maneira, pode ser engraçado para você. É engraçado escutar Sebastián dizer coisas como ‘O que aconteceu meu amor? ’(…) Essas cenas nos davam muito constrangimento (…). Era de certa forma engraçado entrar nessa dinâmica quando já conhecemos bem a outra pessoa, isso me dava vergonha”.

Por outro lado, Angelique Boyer também confessou que Sebastián Rulli foi o melhor parceiro em cena que já teve: “Eu tive colegas respeitosos, porém, Sebastián foi quem sempre cuidou mais de mim, o mais respeitoso e continua sendo agora que é meu companheiro (…). Porém sempre que me vejo em cenas não me reconheço, digo ‘essas caras’ como se estive em transe”.

A estrela também falou como é fazer cenas de intimidade com atores que não conhece bem: “Quando não é seu parceiro, não acontece nada. Há 30 pessoas observando, você está mais nervosa porque não precisa fingir, são cenas em que você está mais estressada que relaxada… Não gosto destas cenas, porém, tenho que fazer, para que o beijo agrada os telespectadores”.

Angelique Boyer já está mais de um ano longe das novelas e foi cogitado que ela voltará esse ano na novela “Más Fuerte que el Viento”, porém, os fãs estão torcendo para vê-la mais uma vez na telinha ao lado de Sebastián Rulli que também aguarda um novo trabalho com o fim das gravações de “El Dragon”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *