Ludwika Paleta comemora 30 anos de carreira artística

Ludwika Paleta

Ludwika Paleta comemorou 30 anos de carreira artística e foi surpreendida por irmã e colegas de trabalho. Ludwika Paleta foi homenageada pelo elenco da peça de teatro “Perfectos Desconocidos”, na qual ela participa. A homenagem se deve aos seus 30 anos de carreira como atriz.

Quem adora novelas mexicanas sabe que Ludwika Paleta estreou na versão mexicana da novela “Carrossel”, sua personagem foi a inesquecível Maria Joaquina. Além dessa trama ela foi vista aqui no Brasil em muitas outras novelas, como: “Vovô e Eu”, “Maria do Bairro”, “Amigas e Rivais”, “Abismo de Paixão”, dentre outras.

Em “Abismo de Paixão” Ludwika Paleta interpretou Estefanía Bouvier, mãe de Elisa, personagem de Angelique Boyer.

Ludwika Paleta completa 30 anos na atuação

No último dia 23 de janeiro, a atriz recebeu uma homenagem do elenco da peça e de sua irmã Dominika Paleta, a Liliana de “Amanhã é Para Sempre”. No final da peça foram mostradas imagens dos mais importantes trabalhos que fizeram Ludwika brilhar.

Na comemoração apareceu a sua irmã mais velha Dominika, como madrinha de honra que feliz disse: “Tenho visto como luta por cada projeto como tem crescido como atriz e sou feliz de ser sua irmã”.

Na homenagem estiveram também outros atores conhecidos no México que disseram: “Ludwika é uma grande atriz que as vezes não sabemos valorizar, porém por minha parte, sempre tenho reconhecido, é a melhor que temos no México”.

Depois que os atores e a irmã falaram, Ludwika falou: Desde menina comecei e não foi nada fácil, porém soube que era minha paixão, agradeço o carinho das pessoas e dos meus amigos que confiam em mim para um projeto, cada dia é entregar um pouco mais e sou feliz com o que eu tenho feito até o dia de hoje”.

Portanto, Ludwika é uma atriz que ficou famosa estrelando novelas mexicanas desde muito pequena e hoje ela está feliz da vida por completar 30 anos de carreira. A famosa está com 41 anos e não se arrepende da carreira que está seguindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *