Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre crime de Adriano

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre crime de Adriano

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda começa a descobrir quem realmente é Adriano, o vilão, que está fazendo de tudo para ter sua noite de núpcias, será desmascarado em breve.

Rubens Villasana, um homem que foi vítima de Adriano, vai procurar Fernanda na empresa e Bárbara o recebe, o homem sai correndo gritando que Adriano é um vigarista na frente de Eduardo que acabará de chegar na Lactos.

Bárbara chama Flor na sua sala e a ameaça, ela diz para a funcionária que se Fernanda ficar sabendo da visita daquele homem na empresa vai demiti-la.

Contudo Eduardo vai comentar com Fernanda o ocorrido e ela por sua vez vai questiona Flor sobre o homem misterioso. Flor confessa que foi ameaçada por Bárbara, mas acaba contando toda a verdade sobre a visita do desconhecido á empresa.

Rubens Villasana volta a Lactos procurando Fernanda, Flor vai correndo avisá-la, Fernanda marca com ele no estacionamento da empresa e fica surpresa com tudo que descobre do marido.

Fernanda fica sabendo que Adriano cuidava do dinheiro e dos investimentos da mãe de Rubens Villasana, porém, que de um dia pro outro Adriano sumiu com o dinheiro deixando a senhora sem nada. Ele conta que o caso foi pra justiça, que Adriano colocou a culpa do sumiço do dinheiro no tutor legal da mãe dele e que Adriano saiu livre graças à declaração de uma testemunha.

Rubens Villasana deixa Fernanda ainda mais surpresa ao revelar que a testemunha que depôs a favor de Adriano foi Bárbara Grego, sua madrasta.

Após essa descoberta, Fernanda toma decisão importante sobre seu casamento com Adriano, ela não vai esconder o que descobriu e vai abrir o jogo com o marido, vai dizer que sabe que ele é um vigarista e que teve a ajuda de Bárbara Greco em suas trapaças.

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo tira Liliana do testamento após receber gravação suspeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *