Paixões de Gavilanes: Saiba quem é quem

em paixoes de gavilanes veja quem e quem

A novela Paixões de Gavilanes começou nesta semana no SBT, a história é envolvente e promete fazer grande sucesso no nosso país.

Essa novela é a segunda parte de uma trama produzida em 2003. Os protagonistas são as famílias Reis e Elizondo que se uniram e formaram uma família só, pois as três irmãs Elizondo se casaram com os três irmãos Reis. Como a história é inédita, aqui vai um pouco de quem é quem nessa novela.

Quem é quem em Paixões de Gavilanes

João Reis – Passaram-se 20 anos, mas João Reis continua com seu caráter forte e tentando fazer com que todos sigam as regras. Ele está casado com Norma Elizondo com quem tem três filhos João David e os gêmeos Erick e Leon.

Norma Elizondo Reis – A mocinha está casada com o amor da sua vida, ou seja, João Reis e com ele ela tem três filhos João David e os gêmeos Leon e Erick. Ela se desentenderá algumas vezes com o marido por causa dos seus filhos gêmeos.

Helena Elizondo Reis – A mulher está casada com Oscar Reis e faz sucesso no mundo da moda. O casamento sofre problemas, por que durante os 20 anos de casados eles não conseguiram ter filhos.

Oscar Reis – É o irmão Reis mais esperto e interesseiro. Ele tem muitos ciúmes da sua esposa Helena e é capaz de tudo para proteger seus sobrinhos preferidos, os gêmeos Erick e Leon. O homem tem um filho fora do casamento.

Sara Elizondo – Ela se casou com Franco Reis, mas está divorciada. Agora ela vive para seus dois filhos André e Gabi. A mulher está muito triste por ter se divorciado e acha que seu marido está com outra mulher, mas não é assim.

Franco Reis – Franco é um homem lindo que formou família com Sara Elizondo, pois eles têm dois filhos, André e Gabi. Ele tem um negócio de cavalos no exterior. Sua família era perfeita até que sem explicação ele mudou com a sua esposa e se distanciou da sua família.

Rosário Montes – A cantora que teve um romance com Franco Reis na primeira fase de Paixões de Gavilanes, ficará louca por João David, filho mais velho de João Reis e Norma. Ela é casada com o milionário Samuel Caballero com quem tem uma filha Muriel. Rosário irá disputar João David com a própria filha.

Gabriela Azevedo – A matriarca da família Elizondo vive em uma fazenda com seu pai idoso Martín. A mulher que é mãe de Norma, Sara e Helena não se conforma em viver sozinha com seu pai.

Martín Azevedo – Pai de Gabriela e avô das irmãs Elizondo, Martín é um senhor que muitos pensam que está louco, mas ele tem sonhos premonitórios que mostram como as coisas realmente aconteceram.

João David – Filho mais velho de Norma e João Reis, João David é veterinário e um filho exemplar. Ele se envolverá com Rosário Montes que é bem mais velha do que ele e teve um romance com seu tio Franco. João vai se apaixonar por Muriel, filha de Rosário.

Muriel Caballero – É filha de Rosário Montes e do milionário Samuel Caballero. A jovem é elegante e inteligente e não tem medo de lutar pelo que quer. Ela vai se apaixonar por João David e o tirará da sua mãe Rosário.

Erick Reis – Ele é um dos gêmeos Reis, o rapaz ama muito a sua família, especialmente seu irmão gêmeo Leon que o acompanha para todos os lados. Ele tem um pouco de inveja do seu irmão João David, pois não dá problemas aos seus pais. Erick vai se apaixonar por uma linda jovem chamada Sibila.

Leon Reis – É o outro gêmeo Reis, ele obedece e respeita seu irmão gêmeo Erick, mesmo que ele não esteja a favor de tudo que ele faz. Na trama Leon sempre será um aliado de Erick.

Gabriela Reis – Filha de Franco Reis e Sara Elizondo, Gabi é uma jovem corajosa e inteligente. Ela vai se apaixonar por Nino, um rapaz que faz parte de um grupo de delinquentes da cidade. Ela fará de tudo para livrá-lo desse núcleo perigoso.

André Reis – Filho de Sara e Franco, ele é um jovem lindo, inteligente e que estudou música no exterior. Muriel se interessará por ele, mas perceberá que só poderá ser sua amiga. André é homossexual e terá um romance com Albín Duarte, um fazendeiro, homem de negócios e jurado em concurso de cavalos finos.

Romina Clemente – É uma mulher bonita por fora e horrorosa por dentro, ela é uma péssima mãe, pois trata mal seu filho Duván Clemente. Ela será uma vilã e ficará atrás de Oscar Reis, pai do seu filho.

Samuel Caballero – Marido de Rosário Montes e pai de Muriel, ele é milionário por causa de heranças familiares e também por ser um renomado cirurgião plástico. É um homem cruel e inflexível.

Gunter – O mordomo e empregado fiel de Rosário Montes é muito misterioso, mas já deu para perceber que ele é apaixonado por sua patroa.

Portanto, esses são os principais personagens da novela Paixões de Gavilanes que prometem muita emoção durante toda a história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *