Mar de Amor: Oriana e Santos se casam na igreja

em mar de amor oriana e santos se casam

Finalmente a novela Mar de Amor trará um momento feliz, pois Oriana e Santos vão casar na igreja. Oriana foi abandonada e desprezada por Santos e não desistiu dele e em breve ela realizará o sonho de casar com ele.

No início da história Oriana era uma mulher má e orgulhosa e não queria reconhecer o amor que sentia pelo sargento, mas agora ela não esconde que o ama e que é capaz de tudo por ele.

Santos percebeu que Coral não o ama e que ela só queria usá-lo para matar Oriana e Estrela Marinha, por isso ele vai deixá-la e voltará com Oriana.

Em Mar de Amor Santos e Oriana se casam na igreja

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Santos estará muito arrependido pelo que fez e pedirá perdão a Oriana de joelhos. A mulher o perdoa na hora, por que o ama.

No dia seguinte, Santos se ajoelha novamente em frente a Oriana, mas agora é para pedir-lhe em casamento. Oriana aceita casar com Santos que a leva até uma loja de vestidos de noiva para ela comprar seu vestido.

Chega o dia do casamento de Oriana e Santos na igreja, o sargento está muito nervoso e Oriana está ainda mais linda. Eles decidiram casar em uma bela igreja da capital e trouxeram o padre do povoado para realizar a cerimônia.

Como acontece sempre em Mar de Amor um momento alegre é acompanhado de um triste e no casamento de Santos e Oriana, León vai aparecer para tentar matar o noivo e Estrela.

León conseguirá machucar Estrela, mas não fará nada com Santos e novamente ele não será pego pela polícia. Essa novela é estranha, pois um inocente como Vítor Manuel está preso e foi condenado a 50 anos de prisão, enquanto um assassino como León continua solto.

Portanto, Oriana ficará muito feliz, pois conseguirá casar com Santos na igreja. O sargento está muito arrependido de ter deixado a mulher que ama por Coral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *