O Que a Vida Me Roubou: Montserrat aceita namorar Alessandro

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai aceitar namorar Alessandro para ajudar seu pai. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli está reprisando no SBT e alcançando altos índices de audiência.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai namorar Alessandro

Alessandro se entusiasma ainda mais com Montserrat depois do beijo que lhe roubou. Após este momento não pode deixar de pensar nela e como ele gosta dela, porém, ele teme que Montserrat descubra os acordos que ele fez com Graciela e não se interesse mais por ele.

Montserrat se dá conta que a situação econômica do seu pai é muito ruim e promete que fará o possível para ajuda-lo sem importar que tenha que se casar com Alessandro Almonte sem amor.

Leia Também:

Angelique Boyer é fã de Daniela Castro, sua mãe em O Que a Vida Me Roubou

Angelique Boyer posta foto sem maquiagem e mostra imperfeições

Alessandro pede Montserrat em namoro e ela aceita tentar, confirmando seu novo namoro com um beijo. Graciela vê a situação e se anima porque todos os seus planos estão saindo com perfeição. A mãe de Montserrat corre e conta para seu marido o Almirante Mendonça que sua filha e Alejandro já são namorados e que Alessandro quer falar com ele.

O pai de Montserrat não sabe se é certo, porque desconhece se Montserrat está verdadeiramente apaixonada pelo jovem milionário ou aceitou namorar ele para tirar a família da crise econômica que estão.

A novela O Que a Vida Me Roubou está apenas no começo, mas já inicia o triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Quem está em casa para se proteger do novo Coronavírus que causa a Covid-19 já tem um programa certo todas as tardes no SBT, pois, essa trama protagonizada por Angelique Boyer tem ação e emoção do começo ao fim.

Portanto, Montserrat vai começar a namorar com Alessandro mesmo amando José Luis, inclusive, ela vai até casar com ele para salvar a sua família da falência. Entretanto, com o tempo, ela vai se apaixonar de verdade pelo Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *