Angelique Boyer e Sebastián Rulli falam de casamento

Angelique Boyer e Sebastián Rulli contam como foi o primeiro beijo

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, vistos atualmente na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, participaram de um programa de TV onde falaram sobre o relacionamento, como foi o primeiro beijo, sobre casamento e outras coisas.

O casal mais estável do meio artístico foi questionado durante uma entrevista para o programa de TV “Sol y Pimienta” da Univisión sobre quando aconteceu o primeiro beijo para valer fora das câmeras e como foi.
Angelique Boyer foi a primeira a responder ela disse: “Bem, foi muito forte, porque foi um beijo verdadeiro, houve um contato de verdade pela primeira vez e foi realmente especial (…) Claro, amanhecer e ver a seu lado um Deus grego você diz Uau”. Declarando que não ficou apenas no beijo.

Sebastián Rulli disse quando o primeiro beijo aconteceu: “O contato de língua, para que fique claro, me envolveu. Lembro que estávamos fazendo uma peça de teatro juntos.”

O assunto que não poderia faltar durante a entrevista foi casamento, e Angelique falou que não gostaria que o namorado a pedisse em casamento, já que, o relacionamento deles é sólido e não necessita de um papel ou qualquer outra cerimônia: “Acredito que o melhor é que não faça o pedido, acredito que um anel não é algo que vá dar mais valor ao nosso relacionamento ou nos deixe mais comprometido. Honestamente um anel não vai me dar mais segurança”.

Sebastián Rulli também deu sua opinião sobre casamento: “Temos sonhos, ideais e objetivos a cumprir como qualquer pessoa. Eu acredito que isso é um casamento, não é um papelzinho, não é uma benção ou qualquer outra coisa que queiram colocar como um casamento, mas, no nosso caso pelo menos temos claro independentemente que o compromisso de algo não se baseia em nenhuma dessas coisas.”

Veja Também:

Sebastián Rulli volta atrás e admite qualidade de Angelique Boyer

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *