Maite Perroni e Ariadne Díaz trocam trabalhos por serem parecidas

Maite Perroni e Ariadne Díaz trocam trabalhos por serem parecidas

A Televisa, como todas as emissoras do mundo, deu uma pausa nas gravações de suas novelas por causa da pandemia do novo Coronavírus, porém, quando voltar vai continuar produzindo várias novelas por ano e investindo nas suas principais estrelas como Maite Perroni e Ariadne Díaz.

Escolher a protagonista de uma novela é um trabalho árduo e uma das primeiras escolhas feitas em qualquer produção, contudo alguns produtores de novela já têm alguém em mente quando vão começar a desenvolver um novo projeto e isso acontece em várias partes do mundo.

Maite Perroni e Ariadne Díaz trocaram trabalhos por serem parecidas, isso aconteceu no passado, pois, em 2016 Ariadne Díaz foi à primeira escolha para protagonizar a novela “Antes muerta que Lichita”, porém, ela abriu mão da personagem dando chance para Maite Perroni que fez um trabalho incrível na pele de Lichita, sendo que, algo semelhante aconteceu no ano seguinte só que ao inverso, porque Maite foi chamada para protagonizar “La doble vida de Estela Carrillo”, mas não aceitou porque queria se dedicar a outros projetos, sendo que, diante da recusa da atriz a Televisa optou por Ariadne Díaz para a personagem.

Veja Também:

Naquele mesmo ano Maite Perroni participou da versão mexicana do “La voz Kids” e gravou a novela “Papá a toda madre” que protagonizou ao lado de Sebastián Rulli e foi um grande sucesso.

O que chamou atenção foi que diante da recusa das estrelas para os trabalhos os produtores substituíram uma pela outra, isso porque, além de serem parecidas, elas têm o mesmo perfil e são muito talentosas e se destacam em qualquer trabalho.

Maite Perroni continua se dedicando a carreira artística e promete voltar com tudo quando acabar a pandemia do Coronavírus, já Ariadne Díaz está decidida a deixar as novelas mexicanas de lado para dedicar mais tempo à sua família, ela vai trabalhar por trás das câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *