Atriz de Amanhã é para Sempre desiste das novelas mexicanas e muda o visual

Atriz de Amanhã é para Sempre desiste das novelas mexicanas e muda o visual

Ariadne Díaz, que fez muito sucesso na novela Amanhã é para Sempre na pele da doce Aurora, está em nova fase da sua vida, ela avisou que deixou as novelas mexicanas de lado.

A atriz de Amanhã é para Sempre confirmou que não vai mais fazer novelas, Ariadne Díaz, que já havia dito há algum tempo que queria trabalhar menos para dedicar mais tempo ao filho, agora confirmou que desistiu das novelas mexicanas.

Em entrevista para um jornal de circulação nacional Ariadne Díaz agradeceu o que a TV lhe deu, mas assegurou que não vai mais voltar às novelas mexicanas porque encerrou esse ciclo da sua vida.

A atriz destacou que a TV lhe permitiu interpretar papéis que saíram do padrão passando a mensagem de empoderamento feminino, porém, ela agora ver mensagens contraditórias: “A má é sensual, porque parece que ser sensual te dá uma conotação de malícia, de ser calculista e ambiciosa, quando não. Definitivamente existe um estereótipo bem definido sobre isso”.

A estrela revelou que já recebeu muitas propostas para voltar às novelas, mas nenhuma a agradou e que agora está trabalhando na parte criativa de um projeto: “Tive a oportunidade de ficar fora do mundo que me formou e tenho vontade de fazer outras coisas. Agora estou trabalhando em um projeto, mas na parte criativa e isso me deixa completamente emocionada”.

Ariadne Díaz mudança no visual

Há algum tempo a atriz de Amanhã é para Sempre tinha mudado o visual aderindo a algumas luzes, porém, ela resolveu radicalizar e agora está totalmente loira, a mudança do visual da Ariadne Díaz dividiu opiniões de seus seguidores, pois, enquanto muitos super aprovaram a transformação outros deixaram claro que a preferem com sua cor natural.

A última novela de Ariane foi “Tenías que ser tú” que protagonizou ao lado de Andrés Palácios, o novo galã da Angelique Boyer, que foi gravada em 2018, porém, agora ela está decidida e vai trabalhar apenas por trás das câmeras.

Atriz de Amanhã é para Sempre desiste das novelas mexicanas e muda o visual
Novo visual Ariadne Díaz – Foto Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *