Meu Coração é Teu: Silvia Navarro não foi a primeira opção para interpretar Ana

meu coração é teu
Galilea Montijo e Silvia Navarro na novela Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração é Teu está chegando ao fim nas tardes do SBT, mas tem ainda muitas coisas que poucos fãs sabem sobre essa trama, como, por exemplo, que Silvia Navarro não foi a primeira escolha do produtor para encarar o papel de Ana.

Meu Coração é Teu: Silvia Navarro não foi a primeira escolha para ser a protagonista

De acordo com sites mexicanos, Juan Osorio queria Galilea Montijo para o papel da babá mais amada das novelas mexicanas. Entretanto, a beleza e carisma de Silvia Navarro logo conquistou o produtor e a novela se tornou um grande sucesso em todos os países em que foi transmitida.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam sua primeira selfie

Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, lança música dedicada ao namorado

Juan Osorio ofereceu a personagem Ana para Galilea Montijo, mas a moça não aceitou porque tinha assinado contrato para ser a apresentadora titular do programa de TV “Hoy”. Galilea disse que não poderia aceitar o convite, porque tinha acabado de se tornar apresentadora do programa “Hoy” e tinha que assumir seus compromissos, mas com certeza, ela teria adorado fazer essa novela.

Após escolher Silvia Navarro para interpretar Ana foi a vez de Juan Osorio, o produtor, ir atrás do galã para interpretar Fernando e devido a química que Silvia e Jorge Salinas têm, ele acabou sendo o eleito para o papel. Jorge Salinas ao descobrir dos testes para o papel em Meu Coração é Teu, conversou com o produtor e pediu para que ele assistisse a um filme estrelado por ele e Silvia.

O que não se pode negar é que Jorge Salinas e Silvia Navarro fazem um lindo casal e são muito talentosos, ou seja, depois de tanto trabalho, Juan Osorio acabou optando pelos melhores atores para protagonizarem sua novela.

Portanto, a personagem da babá Ana que se torna Ana Lascuráin, não foi oferecida primeiro para Silvia, mas ela acabou ficando com o papel e mostrou que tem beleza e talento de sobra para fazer qualquer novela.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *