Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam sua primeira selfie

gêmeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu postaram sua primeira selfie em suas redes sociais. Selfie é aquela foto tirada pela própria pessoa e os gêmeos mais adorados das novelas mexicanas mostraram que iniciaram na prática desde muito pequenos.

José Pablo Alanis e José Manuel Alanis estão hoje com 15 anos. Atualmente eles podem ser vistos nas tardes do SBT nos últimos capítulos de Meu Coração é Teu. Os jovens atores interpretam os gêmeos Alex e Guille, filhos de Fernando.

Gêmeos de Meu Coração é Teu postam primeira selfie

José Pablo e José Manuel publicaram as duas selfies deles, os dois aparecem com bonés e sorridentes, com cara de sapecas. Parece que as fotos foram tiradas na mesma época da novela Meu Coração é Teu.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu postam foto e perguntam se ainda são parecidos

Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, lança música dedicada ao namorado

Os gêmeos de Meu Coração é Teu estão mais ativos nas redes sociais, porque devido à pandemia do novo Coronavírus, eles assim como o mundo inteiro estão dentro de casa para que a Covid-19 não se espalhe ainda mais. Os garotos publicaram suas selfies e escreveram na legenda: “Nossa primeira selfie”.

José Pablo e José Manuel completaram 15 anos

Os irmãos completaram 15 anos no último dia 7 de abril e ganharam um bolo em casa. Além disso, eles receberam os parabéns de fãs e de pessoas famosas, inclusive dos seus companheiros de novela.

Os gêmeos estão fazendo lives com seus companheiros de Meu Coração é Teu e também com fãs. Os dois já revelaram que estão com saudades da escola, mas pediram para que todos fiquem em casa, pois, o isolamento social é a melhor forma de diminuir a contaminação pelo vírus.

Assim como Isidora Vives, a Alicia e Isabella Tena, a Luz, os gêmeos estrearam em Meu Coração é Teu, muitos atores do elenco são seus amigos e eles são muito apegados a Silvia Navarro, intérprete de Ana.

Portanto, José Pablo e José Manuel presentearam seus fãs com suas primeiras selfies tiradas na época em que ainda eram crianças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *