Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

A novela Betty, a Feia em Nova York, apesar de não ser uma produção da Televisa e trazer uma dublagem que um pouco fora do comum, vem conquistando o público brasileiro especialmente por conta de certos momentos que são os mais esperados como é o caso da transformação da Betty.

Quando a Betty vai ficar bonita? É uma das dúvidas mais comuns dos fãs da novela, que se questionam quanto a isso ainda mais depois da tentativa frustrada da Betty de ficar bonita.

A novela Betty, a Feia em Nova York, tem 123 capítulos e teve cerca de 6 meses de exibição no México e Estados Unidos, porém, por aqui vai ser diferente, já que, o SBT está exibindo mais de um capítulo por dia o que vai antecipar os momentos mais esperados como Betty descobrindo que foi enganada por Armando e sua transformação.

A transformação da Betty vai acontecer antes do esperado, a personagem irá ficar bonita no capítulo 100, porém, com antecipação dos capítulos Betty deve ficar bonita lá pelo capítulo 95 que vai ao ar no mês de maio.

Como vai acontecer a transformação da Betty?

Decepcionada por ter sido enganada por Armando, Betty decide largar tudo e vai morar em Miami para recomeçar, lá ela conhece Joaquín de Quiroz que será muito importante nessa transformação.

Betty vai comprar roupas novas, depois vai para um salão onde vai fazer as unhas, cortar os cabelos, depilar o buço e outros pelos do rosto e ganhar uma maquiagem caprichada.

Elyfer Torres que dar vida a Betty disse que precisou viver como a personagem até a transformação acontecer: “Deixei meu bigode crescer para ficar real, deixei minhas sobrancelhas crescerem, tudo era meu cabelo de verdade. Eu até coloquei aparelho, fiz tudo muito orgânico, porque queria apresentar uma Betty de verdade e não uma caricatura. Eu me senti hippie (risos), e foi assim que eu vivi durante meses, eu era a Betty na rua.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *