Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, lança música dedicada ao namorado

Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, lança música dedicada ao namorado

O que não se pode negar é que Paulina Goto está muito apaixonada, a cantora e atriz vista atualmente na pele da Fanny de Meu Coração é Teu, não tem medo de expor seus relacionamentos amorosos.

Paulina Goto lançou música dedicada a seu namorado, o político Rodrigo Saval, a canção se chama Capricornio e a estrela confessou que fez pensando no namorado e ainda decidiu lançar no dia do aniversário de namoro deles: “Essa música escrevi faz um ano quando conheci o Rodrigo e conta um pouco da nossa história. Obviamente é um tema muito pessoal, mas eu gosto disso porque fala sobre destino e almas gêmeas, sobre a conexão que se sente com algumas pessoas. Há uma frase na música que é uma das minhas favoritas que diz que existem almas que se pertencem e eu adoro”.

Paulina Goto também contou como mostrou pela primeira vez a música ao namorado: “Lhe envie uma mensagem de voz quando apenas havia escrito. Não estava produzida nem nada, eu cantei para ele ao som de uma guitarra e ele ficou muito emocionado, foi muito legal”.

A intérprete da Fanny de Meu Coração é Teu falou que gravou a nova música em um dos mais importantes estúdios de gravação de Londres, o Abbey Road, por onde já parou artistas como The Beatles, Pink Floyd, U2, Freddy Mercury, Lady Gaga: “Tive a sorte de gravar na Abbey Road e foi incrível, foi um sonho, muito bom poder ouvir as músicas que escrevi, foi muito emocionante”.

Capricornio, faz parte de um projeto de três músicas independentes, já está disponível em todas as plataformas digitais, a canção também ganhou um clipe que traz Paulina Goto com o namorado nos melhores momentos de sua viagem pela Europa e está disponível em seu canal oficial do YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *