Betty, a Feia em Nova York: Betty descobre que foi enganada por Armando

Betty, a Feia em Nova York: Betty descobre que foi enganada por Armando

A novela Betty, a Feia em Nova York, promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, toda a verdade sobre as armações de Armando e Ricardo virão a tona, Betty vai descobrir que foi usada pelo chefe.

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar na sexta-feira, 1 de maio, Betty começa a descobrir que foi enganada por Armando, a assistente é encarregada pelo chefe de pegar seu tablet para uma reunião, não imaginando ele que Ricardo tinha acabado de mandar um vídeo revelador que será visto por Betty.

Ainda no aeroporto Ricardo manda um vídeo para Armando falando sobre toda a armação deles para cima de Betty, ele fala do sacrifício de Armando de ter que ficar com a assistente feia para salvar a empresa da família. Betty chora muito ao ver o vídeo e fica indignada por ter sido tão ingênua.

Betty volta para a V&M e deixa Armando sem explicações, o empresário precisa cancelar a reunião e ficar procurando loucamente a assistente que não dá mais notícia, quando chega à empresa Betty já tem ido embora e ele questiona suas amigas sobre o que aconteceu com a assistente, mas não consegue nenhuma informação.

Muito decepcionada com tudo que aconteceu, Betty vai para casa e recebe a visita de Nicolás que a consola e dá conselhos do que fazer diante de tudo, mas tarde Armando também vai até a casa de Betty e é recebido por sua mãe que não dá uma desculpa e não deixa o empresário ver Betty.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *