Bárbara Mori revelou que na época de Rubi se sentia triste e sozinha

bárbara mori

Bárbara Mori revelou que na época de Rubi se sentia triste e sozinha. A estrela disse que apesar da fama e do reconhecimento internacional, ela se sentia, triste, sozinha e desolada.

Bárbara nasceu no Uruguai, mas alcançou o sucesso mundial estrelando a novela mexicana Rubi, até hoje ela é amada por protagonizar esta novela. Entretanto, na época a estrela disse que se sentia muito triste.

Bárbara Mori revelou que se sentia muito mal quando estava em Rubi

Em 2004 Bárbara Mori protagonizou uma das novelas de maior sucesso da TV mexicana, Rubi. Esse projeto fez com que a atriz fosse reconhecida mundialmente, mas seu triunfo na sua carreira fez estragos em sua vida.

Leia Também:

Bárbara Mori publica foto de quando era criança e mostra semelhança com filho e neta

Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho

30 Fotos da novela Café com Aroma de Mulher

Mesmo tendo tudo para ser feliz, Mori disse que no auge do seu sucesso se sentia sozinha e vazia. A famosa disse: “Rubi foi o projeto do momento, me trouxe uma projeção internacional que nunca imaginei, eu tinha essas três coisas que de acordo com a sociedade te levam para a felicidade: era famosa, bem-sucedida e me pagavam muito bem. Entretanto, eu chegava ao meu camarim, fechava a porta, me olhava no espelho e começava a chorar. Sentia-me sozinha, vazia e triste”.

Bárbara reconheceu que no momento de maior sucesso da sua vida profissional sofreu uma turbulência emocional muito forte que a fez acreditar que não era merecedora do bom tratamento e de nada.

Mori continuou: “Essa turbulência emocional me levou a ter uma profunda reflexão, nem todo o dinheiro, nem toda a fama, nem todo o sucesso, jamais nos levará a felicidade se por dentro estamos quebrados. Eles me quebraram quando criança, meu pai com seu vício e violência e minha mãe com seu abandono”.

Bárbara Mori finalizou a entrevista dizendo: “Ao crescer rodeada de golpes e abusos psicológicos gerou em mim uma crença de que eu não era suficientemente boa em nada como para ter merecido o amor de meus pais e acreditava que não merecia o bom tratamento de ninguém, nem mesmo de mim”.

Bárbara disse também que depois de anos de fazer um trabalho interno profundo, um dia se deu conta de que estava cheia de padrões de conduta e crenças impostas por seus pais, amigos e sociedade.

Portanto, Bárbara teve muitos problemas psicológicos por causa do sofrimento com os seus pais, mas na realidade, Bárbara Mori é uma mulher linda, talentosa e só merece o melhor e quando criança ela merecia todo o amor dos seus pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *