Três Vezes Ana: Soledade deixa uma carta de despedida para Ana Lúcia

Três Vezes Ana: Soledade deixa uma carta de despedida para Ana Lúcia

Em Três Vezes Ana a gêmea perdida da família deu várias vezes chances para Soledade lhe contar a verdade, mas a mulher não teve coragem.

Mariano já encontrou Ana Lúcia, sendo que, agora é questão de tempo para a gêmea voltar à família e um dos momentos mais esperados vai acontecer, Ana Lúcia vai ficar sabendo de toda a verdade.

Ana Lúcia e Santiago vão ficar no hospital esperando por notícias de Remédios, porém, eles vão ter uma conversa bem difícil.

Santiago ficou encarregado de revelar toda a verdade para Ana Lúcia, ele vai dizer que está casado com a irmã dela, porém, o resto vai ficar por conta de Marcelo, sua personalidade verdadeira volta e irá revelar toda a verdade para a gêmea da pior forma possível.

Marcelo vai dizer para Ana Lúcia que Soledade é uma deliquente que a sequestrou, que ficou com ela mesmo sabendo que tinha uma família. Santiago volta e vai dizer que não tem a mesma opinião de Marcelo, mas a gêmea vai pensar o pior da mulher que a criou.

Soledade deixa uma carta de despedida para Ana Lúcia, ela chega a pedir ajuda a Evaristo para fugir com a filha antes de tudo vir à tona, mas o bandido está mal e não consegue ajudá-la, então ela resolve fugir sozinha para não ser presa.

Ana Lúcia se emociona ao ler a carta deixada por Soledade onde ela fala que cometeu muitos erros que podem ser imperdoáveis, mas que ama a filha imensamente, que desde que Ana Lúcia chegou a sua vida não fez mais que cuidar dela.

Soledade diz que a salvou do rio, que sabe que não foi certo ficar com ela, mas que acredita que Deus juntou o caminho delas no momento que precisavam uma da outra, que a gêmea tinha perdido os pais e ela a filha. Soledade pede perdão a Ana Lúcia e afirma que fez tudo por amor.

Mariano denuncia Soledade por sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *