InícioJacqueline BracamontesJacqueline Bracamontes recusou convite para trabalhar com William Levy

Jacqueline Bracamontes recusou convite para trabalhar com William Levy

Jacqueline Bracamontes

Jacqueline Bracamontes surpreendeu a todos revelando que recusou o convite para trabalhar com William Levy. A atriz Jacqueline Bracamontes disse em recentemente entrevista que foi convidada para fazer uma participação especial na nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, protagonizada por William Levy, mas ela recusou.

Jacqueline Bacamontes diz que recusou convite para fazer novela com William Levy

Após 11 anos que protagonizou a sua última novela mexicana que foi “Sortilégio”, Jacqueline Bracamontes revelou que vai voltar a fazer novelas, porém, não será ao lado de William Levy.

Marido de Jacqueline Bracamontes a proibiu de fazer novela com William Levy

Uma rádio mexicana disse que propuseram para Jacky fazer uma participação especial na nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, que será estrelada por William Levy, ela falou que ia pensar e decidiu não participar.

O programa de rádio revelou que Jacky não aceitou o convite para participar de “Café com Aroma de Mulher”, pelo fato de já ter tido um romance com William e ela decidiu não trabalhar com o ex. Além disso, ela está casada e tem cinco filhas e não quer causar problemas.

Jacqueline Bracamontes fala qual foi sua melhor e sua pior novela

Mesmo não aceitando participar da novela com William Levy, Jacky Bracamontes está voltando às novelas da Telemundo, ela vai estar em “La suerte de Loli”, que terá como protagonistas Silvia Navarro, a Ana de “Meu Coração é Teu” e Mark Tacher, o Gael de “Abismo de Paixão”.

A imprensa mexicana disse que Jacqueline Bracamontes não iria aceitar trabalhar com Levy, porque seu marido Martín Fuentes não iria deixar. Entretanto, a estrela não revelou os motivos que a fizeram recusar trabalhar novamente com o seu companheiro de “Sortilégio”.

Os boatos de que Jacqueline e William iriam trabalhar juntos começaram porque os dois atores agora são contratados da Telemundo e isso fez a imaginação dos fãs voar.

Portanto, Jacky Bracamontes recebeu o convite para contracenar novamente com William Levy, mas para não prejudicar o seu casamento ela decidiu não trabalhar com seu ex. Para quem não se lembra, na época de “Sortilégio” William namorou com Jacqueline, ao mesmo tempo que, estava com Elizabeth Gutiérrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *