Jacqueline Bracamontes fala sobre nova novela de William Levy

jacqueline bracamontes

Jacqueline Bracamontes falou recentemente sobre a nova novela de William Levy. Para quem não sabe, a Telemundo confirmou que William Levy protagonizará a nova versão da novela colombiana “Café com Aroma de Mulher” e como não poderia ser diferente, começaram os boatos a respeito de Jacqueline Bracamontes estar na mesma trama já que ela também é contratada da Telemundo.

William Levy e Jacky fizeram grande sucesso na pele do casal protagonista da novela “Sortilégio”, pois, Alessandro Lombardo e Maria José tiveram muita química. A química foi tanta que eles iniciaram um romance na vida real.

Leia Também:

Agora que Levy foi para a Telemundo, perguntaram para Jacqueline Bracamontes se ela gostaria de estar na mais nova versão de “Café com Aroma de Mulher”.

Jacqueline Bracamontes fala de nova novela de William Levy

Perguntaram para a atriz se ela gostaria de estar na novela de William e ela respondeu:Fazer uma participação especial me encantaria, se não for nesta há outras propostas por aí”. Ela falou isso no programa “Suelta la sopa” da Telemundo.

Participe ou não de “Café com Aroma de Mulher”, Jacky disse que será a primeira que ligará a TV para assistir a novela estrelada por William Levy: “Acredito que se não estou na novela de todas as maneiras vou ser a primeira que vai estar ligada na televisão vendo esse projeto”.

Bracamontes revelou seu romance com Levy na época de “Sortilégio” no seu livro biográfico “La passarela de mi vida”. Na publicação ela disse que eles saíram por um tempo para ver o que acontecia.

A atriz e agora apresentadora disse em seu livro sobre William Levy: “Ele tinha me dito que já não estava com sua mulher, pois, estavam separados, por isso estávamos saindo para ver o que acontecia”. Mesmo sendo enganada, a atriz disse que passou muitos momentos bons com o cubano e que se divertiram muito.

Portanto, Jacky Bracamontes revelou que pode fazer uma participação especial na nova novela de Levy, mas mesmo que não aconteça ela vai ser a primeira a assistir o novo projeto do seu companheiro de “Sortilégio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *