O Que a Vida Me Roubou: Após ser preso Alessandro descobre que Rosário é sua mãe

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso nas noites do SBT, afinal de contas a trama é estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Em breve, Alessandro vai descobrir que sua mãe está viva e que é Rosário.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário conta para Alessandro que é sua mãe

No capítulo 45 de O Que a Vida Me Roubou no México, Alessandro vai se encontrar com José Luis e vai acontecer um duelo, no qual, o milionário Almonte vai atirar no marinheiro. Após esse duelo Alessandro vai ser preso e na cadeia ele vai descobrir uma grande verdade sobre a sua mãe.

Após ser preso por ter atirado em José Luis Alessandro recebe uma visita muito especial. Rosário vai ver Alessandro na cadeia e não suporta a ideia de que ele esteja preso, pois, ela sabe o inferno que isso significa. Alessandro não entende porque tanta preocupação por parte da sua ex-empregada.

Então Rosário decide confessar a Alessandro que é a sua verdadeira mãe. O jovem não pode acreditar e lamenta por ter a feito trabalhar como empregada em sua fazenda e lhe pede perdão por todas as ocasiões que falou duro com ela e por ter a expulsado da sua casa.

Descobrir que Rosário é a sua verdadeira mãe fará com que Alessandro comece a se arrepender por tudo que fez, afinal se sua própria mãe está do lado de Montserrat, então ela não pode ser tão ruim. O jovem vai acabar se dando conta que Montserrat é boa e que não o traiu.

Portanto, para não perder a revelação de Rosário, a dica é ficar de olho no SBT de segunda a sexta-feira na novela O Que a Vida Me Roubou que promete muitas emoções e revelações até o seu final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *