O Que a Vida Me Roubou: Nasce o filho de Montserrat e Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou ainda está no início, mas promete muitas emoções até o seu final. No capítulo 42 de O Que a Vida Me Roubou no México, Maria fica preocupada porque Alessandro poderá abandoná-la e decide ir atrás de Montserrat para matá-la e também o seu filho.

Maria fica angustiada ao saber que quando o filho de Montserrat nascer, Alessandro poderá perdoá-la e buscá-la de volta para a fazenda. Maria então decide ir a Água Azul atrás de Montserrat para evitar que seu filho nasça. Montserrat vai ao recital de piano de Nádia e é perseguida por Maria que com uma faca na mão pretende matar Montserrat e o filho que espera.

Maria não vai conseguir matar Montserrat e nem o seu filho, mas nesta mesma noite a mocinha começa o trabalho de parto para trazer ao mundo seu primeiro filho.

Em O Que a Vida Me Roubou nasce o filho de Montserrat e Alessandro

No capítulo 43 da trama Montserrat começa o seu trabalho de parto e Victor a ajuda levando-a imediatamente para o hospital. Todos apoiam Montserrat para que saia tudo bem no nascimento do seu filho. Montserrat dá a luz ao seu primeiro filho.

Graciela avisa Alessandro que seu filho nasceu, mas Maria desliga o telefone e esconde o celular para evitar que Alessandro saiba do ocorrido e saia correndo atrás de Montserrat. Rosário resolve escrever uma carta para o padre Anselmo dizendo que o filho de Montserrat nasceu. O padre vai atrás de Alessandro e diz para ele ir atrás do seu filho e ele se nega.

Alessandro discute com o padre e diz que não vai ver seu filho, mas decide ir para Água Azul para tentar matar José Luis.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Maria vai tentar matar Montserrat e seu filho, mas não vai conseguir nada e logo depois o bebê nasce e é hora de Alessandro conhecê-lo. O bebê receberá o nome de Lauro, o mesmo do seu avô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *