William Levy voltará às novelas na nova versão de ‘Café com Aroma de Mulher’

william levy

William Levy voltará às novelas na nova versão de “Café com Aroma de Mulher”. Após ficar 7 anos longe das novelas, William Levy está de volta, foi o que a Telemundo anunciou recentemente.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de maio, Levy foi confirmado como protagonista da nova versão da novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”.

A trama foi escrita por Fernando Gaitán há 26 anos e a Telemundo promete um grande elenco. Essa adaptação moderna será protagonizada não só por William como também pela atriz Carmen Villalobos que interpretará a Gaivota.

Leia Também:

Erick Elias, o Armando de Betty, a Feia em Nova York, venceu William Levy

 

É importante dizer que a última novela gravada por William Levy foi “A Tempestade” em 2013 na Televisa. Até o momento ainda não se sabe a data de estreia da trama estrelada por Levy.

William Levy repete parceria com atriz

De acordo com informações da Telemundo a atriz escolhida para interpretar a Gaivota é a colombiana Carmen Villalobos. Em 2017, William e Carmen estrelaram o filme para o cinema “El Fantasma de Mi Novia”, os dois se tornaram grandes amigos na vida real.

A nova versão de “Café com Aroma de Mulher” será produzida por RCN Colombia e será transmitida na Telemundo. A emissora americana publicou em suas redes sociais uma imagem de Carmen e William e escreveu na legenda: “Café com Aroma de Mulher regressa a Telemundo com Carmen Villalobos e William”.

Embora tenha saído a notícia de que o galã cubano vai estrelar a nova versão de uma novela colombiana, na verdade não se sabe quando isso vai acontecer, pois, por causa da pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, todas as emissoras de TV estão fechadas e ninguém pode ir trabalhar.

Portanto, William Levy interpretará o personagem Sebastião em “Café com Aroma de Mulher”. Lembrando que na versão original os protagonistas foram Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *