Meu Coração é Teu: Gêmeos recordam Emilio Osorio, o Sebastião

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu já terminou no SBT, mas os fãs dessa linda novela não conseguem esquecer seus personagens, principalmente as crianças como os gêmeos Alex e Guille, interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel Alanis.

Os gêmeos estão em casa por causa do novo Coronavírus que causa a Covid-19, por isso, todos os dias estão publicando novas postagens em suas redes sociais e recentemente eles compartilharam uma foto para recordar o Sebastião, interpretado pelo ator Emilio Osorio.

Gêmeos de Meu Coração é Teu recordam Sebastião

Os irmãos curtiram uma publicação do Instagram de seus fãs onde eles aparecem com Sebastião e o cachorro Sete. Hoje em dia, o intérprete de Sebastião em Meu Coração é Teu mudou o nome e em vez de Emilio Osorio agora é Emilio Marcos, ele trocou o sobrenome do seu pai pelo o da sua mãe.

Leia Também:

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Quem assistiu Meu Coração é Teu sabe que os gêmeos e Sebastião eram muito grudados. Sebastião sofreu muito com a morte da sua mãe e com os maus tratos de Isabela, mas ele conseguiu ser feliz com o carinho de Ana que se tornou sua segunda mãe. Já Alex e Guille, mesmo tendo perdido a mãe sempre foram muito brincalhões, pois, eram muito pequenos quando sua mãe se foi.

Emilio Marcos, o Sebastião é muito apegado a todos os atores que interpretaram seus irmãos na trama, inclusive, Isabella Tena, a Luz se declarou recentemente para ele dizendo que era uma pessoa que mesmo longe ela sabia que poderia contar.

Todas as crianças de Meu Coração é Teu também se tornaram grandes amigos de Silvia Navarro que interpretou a Ana e sempre que podem um comenta a publicação do outro e quando não existia o novo Coronavírus eles se encontravam sempre que podiam.

Portando, fãs dos gêmeos de Meu Coração é Teu recordaram Sebastião e os atores não demoraram para compartilhar a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *