Silvia Navarro revela que nunca quis ser mãe

Silvia Navarro revela que nunca quis ser mãe

Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu, exibida há pouco tempo no SBT, fez uma live de mais de uma hora respondendo as perguntas dos fãs, e acabou surpreendendo com algumas revelações.

Silvia Navarro revelou que nunca quis ser mãe, a estrela foi questionada se pensava em ter mais filhos e surpreendeu ao revelar que a maternidade nunca esteve nos seus planos de vida: “Não tenho a intenção de ter mais filhos. Nunca tive a intenção de ter bebês”.

Contudo mesmo não pensando em ser mãe, Silvia agradece muito por ter tido León que se tornou o grande amor de sua vida: “León está muito lindo, está bem e crescendo muito. Eu acredito que quando voltar à escola suas roupas não vão mais caber porque está muito grande”.

Silvia Navarro também disse que está aproveitando muito a quarentena ao lado do filho: “Eu gosto de ficar em casa. Sabemos que é uma situação tensa, mas estou desfrutando”. A atriz também disse que está fazendo aulas de meditação e inglês: “Faço cursos aos sábados que preenchem toda a minha manhã, ensina a prática da meditação, mas também ética também estou fazendo curso de inglês online por conta da pandemia”.

Sobre sua vida amorosa Silvia Navarro disse que está solteira e ainda brincou falando que não está namorando nem homem nem mulher: “Não estou com ninguém, nem com namorada nem com namorado, tranquilo, mas quando estiver com alguém vocês vão descobrir”.

Mais de dois anos longe das novelas, a mexicana estava certa para voltar ao trabalho em “La suerte de Loli” ao lado de Mark Tacher e Jack Bracamontes. A trama é uma comédia e também dedicada ao público infantil, porém, devido a pandemia o início das gravações foram adiadas por tempo indeterminado.

Silvia Navarro mostra seu filho tocando piano

Maite Perroni substitui Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, em nova série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *