O Que a Vida Me Roubou: Pai de Montserrat morre

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou o pai de Montserrat morre. A morte do pai de Montserrat acontece no capítulo 38 da novela no México. Tudo acontece porque o pai de Montserrat vai a busca de Alessandro para falar do problema que mantém Montserrat e ele separados, mas Maria se encarrega de dizer que Graciela lhe foi infiel e Montserrat fez o mesmo.

O Que a Vida Me Roubou: Lauro morre

Lauro fica indignado com a atitude de Alessandro que não deteve Montserrat e a deixou voltar para casa grávida e tudo por causa de um problema que tiveram em seu casamento. Graciela pede a Lauro que não se meta nos problemas da sua filha e deixe que eles resolvam.

Lauro, pai de Montserrat vai à fazenda de Alessandro para falar com ele, porém, ao chegar o vê beijando Maria. Ele lhe pede uma explicação e Alessandro se nega a dar. Maria se irrita e ao descobrir que o senhor é o pai de Montserrat ela não se controla.

Maria conta que Graciela foi muitos anos infiel a ele com Benjamim Almonte e que Montserrat fez o mesmo com Alessandro. Lauro pede a Alessandro que ele lhe fale a verdade e ele confirma tudo, provocando um mal estar em Lauro que causa um infarto. Lauro cai morto no chão e Alessandro decide dar a notícia a Montserrat.

No início Montserrat não acredita em Alessandro, mas ele diz que não é mentira e que lamenta muito. Alessandro explica como as coisas aconteceram e porque deu infarto em Lauro. Montserrat não pode acreditar que ele tenha se atrevido a dizer tantas mentiras ao seu pai e o culpa pela morte dele. Montserrat grita que o odeia e sai chorando.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Lauro vai tentar resolver os problemas da sua filha, mas acaba descobrindo sobre sua mulher e não resiste perdendo a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *