Angelique Boyer fala quando voltará ao trabalho

Angelique Boyer fala quando voltará ao trabalho

Ficar em casa, mesmo quando se mora em uma mansão com tudo, as vezes é entediante, ainda mais para quem é acostumado a trabalhar desde muito jovem como é o caso da Angelique Boyer, que deu uma entrevista falando quando voltará ao trabalho.

Angelique Boyer disse que nunca tinha passado por algo assim começar a gravar uma novela e de repente precisa dar uma pausa tão longa: “É um stand by que não estávamos acostumados a ter em um projeto nem quando tinha feriados ou fins de semana, isso é o mais estranho que passei em minha carreira, não sei como será voltar”.

A estrela de “O Que a Vida Me Roubou” que está sendo reprisada no SBT, falou quando vai voltar ao trabalho: “Estávamos gravando há quatro semanas e tentamos esticar ao máximo, os últimos dias foram intensos, pelo que tudo indica vamos retomar até junho. Lançaríamos em 4 de maio, gravamos nove semanas antes de ir ao ar, mais isso mudou, chegaremos dois meses atrasados”.

Quando começou a quarentena por conta do Coronavírus, Angelique Boyer recebeu muitas críticas por continuar gravando sua novela, porém, alguns funcionários da Televisa tiveram Covid-19 por isso a emissora resolveu fechar as portas e cancelar as gravações de todas as suas atrações.

Angelique Boyer resolveu passar a quarentena na casa de Sebastián Rulli e disse como está sendo morar com o namorado: “Repartimos as tarefas, ele faz aveia eu preparo os ovos, ele põe a mesa eu limpo e assim levamos, pouco a pouco, as vezes nos dá raiva porque não gostamos de lavar louça e pôr a mesa, mas de jeito nenhum nos agarramos a isso, entre os afazeres da casa procuramos amadurecer e respeitar o outro”.

Veja Também:

Angelique Boyer diz como está sendo morar com Sebastián Rulli durante quarentena

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *