Elizabeth Gutiérrez revela que não a queriam como protagonista de novela

Elizabeth Gutiérrez
Elizabeth agora e na novela “El rostro de Analía”

Elizabeth Gutiérrez revela que não queriam que ela protagonizasse uma novela. Quando se fala em Elizabeth Gutiérrez logo vem à cabeça seu ex-marido William Levy, mas recentemente a estrela revelou que em uma de suas novelas não queriam que ela fosse a protagonista.

Elizabeth Gutiérrez em 2008 protagonizou na Telemundo uma novela chamada “El rostro de Analía”, na trama ela interpretou duas personagens, mas ela disse que não a queriam para os papéis.

Elizabeth Gutiérrez revela que não queriam que ela protagonizasse novela

Após 12 anos de ter estrelado a novela “El rostro de Analía”, Elizabeth revelou que ela não era a atriz desejada para o trabalho, no qual ela dava vida a duas personagens Analía e Mariana.

Elizabeth disse: Foi um desafio definitivamente porque não queriam apostar em mim. Acreditavam que eu poderia fazer a boa, porém não poderia fazer a má. Eles diziam que a boa eu faria muito bem, mas a má não. Ironicamente a má foi a personagem que mais gostaram, então foi muito satisfatório de certa forma calar as bocas, porque não acreditavam que eu poderia fazer essa personagem dupla”.

A atriz fez essa revelação em uma transmissão ao vivo no Instagram ao lado do ator Alejandro Chabán que interpretou o seu irmão nesta novela.

Gutiérrez ainda disse que trabalhar na novela “El rostro de Analía” com duas personagens a fez crescer muito como atriz: “Trabalhamos muitas horas, mas a energia que se vivia e o coração com que se trabalhava, éramos uma família. Lembro-me que não sabíamos como a novela estava indo e chegaram e disseram que iriam aumentar a novela. Foi de verdade um presente da vida, porque não me queriam como protagonista e a novela foi um grande sucesso, de verdade foi uma benção”.

Elizabeth disse que pretende voltar às novelas quando seus filhos estiverem maiores

Longe das novelas desde 2012, Elizabeth Gutiérrez disse que pretende voltar às novelas quando seus filhos Christopher e Kailey estiverem maiores, pois, eles continuam sendo sua prioridade.

Elizabeth: “Definitivamente, tenho muitas saudades das novelas, porém, não é que seja mais fácil voltar quando as crianças estiverem maiores, mas é que agora eles têm muitas atividades e me encanta fazer parte delas. Sou uma mamãe muito presente”. A estrela finalizou dizendo que nunca vai deixar de ser atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *