Betty, A Feia em Nova York: Armando vê Betty com outro homem

Betty, A Feia em Nova York: Armando vê Betty beijando outro homem

Em Betty, A Feia em Nova York Armando não vai conseguir ficar longe de Betty e resolve contratar um detetive particular para descobrir seu paradeiro e poder ir ao seu encontro não imaginando que já tem um rival.

O detetive consegue descobrir que Betty está em Miami e Armando logo vai ao seu encontro, primeiro ele ver Catalina e descobre que ela está ajudando Betty, em uma conversa muito franca Armando diz a Catalina que ama Betty, porém, ela diz que se gostasse mesmo dela a deixaria em paz.

Armando junto com Catalina e o detetive observam Betty de longe com Joaquim bem no momento que Joaquim lhe rouba um beijo, Armando fica indignado com o que ver.

Mais tarde Betty fica sabendo por Catalina que Armando está em Miami e que ele viu o beijo que Joaquim lhe roubou. Quando sai Betty logo dar de cara com Armando que implora que ela o escute e jura que a ama: “Me escuta mesmo que seja a última vez que nos falamos. Te juro que tudo que te disse é verdade eu te amo. Todas as mentiras se transformaram em realidade… Vim te buscar porque preciso de você, estava louco sem saber nada de você. Preciso que me perdoe que acredite em mim, sei que não mereço , mas te amo…”.

Contudo Betty diz que não acredita em nada, que está farta de tudo e que nunca vai perdoar Armando por tudo que ele a fez passar.

As cenas do Armando indo atrás de Betty em Miami vão acontecer nos primeiros capítulos que vão ao ar no mês de junho.

Veja Também:

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *