Você Sabia? Atriz de O Que a Vida Me Roubou morreu em um acidente de carro

o que a vida me roubou
Maru Dueñas em cena da novela O Que a Vida Me Roubou ao lado de Esmeralda

Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou morreu em acidente de carro. Estamos falando de Maru Dueñas, que interpreta a personagem Zulema, amiga de Esmeralda e que trabalha na boate.

Você sabia? Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou morre em acidente de carro

A triste notícia da morte de Maru Dueñas pegou o mundo artístico e todos os fãs de novelas mexicanas de surpresa. O grave acidente de carro aconteceu no dia 11 de novembro de 2017.

Durante a madrugada no dia 11 de novembro de 2017 que caiu em um sábado, três pessoas morreram em um acidente de carro que aconteceu no México. Duas das vítimas que não sobreviveram foram identificadas como o produtor e escritor de novelas da Televisa, Claudio Reyes, filho da atriz Maria Rubio e a atriz Maria Eugenia Dueñas, vista no Brasil como a Zulema da novela O Que a Vida Me Roubou.

De acordo com a imprensa mexicana, o acidente aconteceu quando o carro com os artistas se chocou com um caminhão. Além das três pessoas que morreram, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram mandadas para diferentes hospitais mexicanos.

Maria Dueñas é conhecida no Brasil por interpretar a dançarina de boate Zulema na trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, mas ela começou a sua carreira muito jovem. Na época do acidente ela estava em uma peça de teatro e produzindo uma novela chamada “Me declaro culpable”, ao lado do diretor Claudio Reyes que também morreu no acidente.

Todos lamentaram muito a morte da atriz, inclusive, Angelique Boyer e Sebastián Rulli que se emocionaram ao lembrar da grande amiga. Maru Dueñas até enviou uma mensagem para Angelique pouco antes do acidente.

Maru Dueñas enviou uma mensagem para Angelique algumas horas antes de morrer, ela elogiou a atriz por sua capa na revista “Vanidades”, ela disse: “Felicidades Angelique Boyer, está linda! Te adoro”.

A atriz morreu aos 50 anos de idade e também trabalhou com Sebastián e Angelique na novela “Tres veces Ana”.

Portanto, a intérprete da Zulema em O Que a Vida Me Roubou morreu em um grave acidente em novembro de 2017 e deixou muitas saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *