Betty, a Feia em NY: Roberto não reconhece Betty

Betty, a Feia em Nova York: Roberto não reconhece Betty

A transformação de Betty em Betty, a Feia em Nova York, está dando o que falar, pois, até mesmo as pessoas mais próximas como seu pai e Nicolás não a reconheceram quando a viram após a mudança, isso vai acontecer com Roberto o pai do Armando.

Após ter uma séria conversa com Demétrio e ficar sabendo que Betty está de volta na cidade de Nova York, Roberto liga para ela para se encontrarem e colocarem as cartas na mesa, Betty logo aceita.

Roberto e Betty marcam em um restaurante e ele não a reconhece e diz que está muito bonita, Betty fala que vai responder por tudo que fez. Em uma conversa franca Roberto pergunta a Betty porque uma pessoa tão inteligente e preparada pode ter se metido em uma fraude. Betty se justifica dizendo que acreditou nos planos de negócio de Armando, conta do fracasso das coleções e ainda fala que o chefe a pediu para criar a Bar para salvar a V&M.

Roberto pergunta quanto em dinheiro ela quer em troca de devolver tudo e também por seu silêncio, Betty não gosta do que houve e afirma que não é esse tipo de pessoa, que vai devolver tudo e desaparecer. Roberto pede desculpas e diz que não quis ofendê-la.

O pai do Armando ainda avisa a Betty que no dia seguinte ela precisa ir a uma junta diretiva, já que, também é dona da empresa e precisa informar a todos sua decisão, contudo Betty só se preocupa em reencontrar Armando que também estará presente.

Veja Também:

Betty, a Feia em Nova York: Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *