O Que a Vida Me Roubou: José Luis e Angélica se casam

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT e está fazendo o mesmo sucesso da primeira vez em que foi transmitida. Entre os acontecimentos mais aguardados está o casamento de José Luis e Angélica.

O Que a Vida Me Roubou: Acontece o casamento de José Luis e Angélica

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai dar um rumo na sua vida, pois, ele vai decidir se casar com Angélica uma jovem rica, bonita e que está muito doente, mas que o ama de verdade.

O pai de Angélica é contra o seu casamento com o marinheiro, mas ela o ama e quer muito casar com ele, por isso, seu pai Joaquim não vai à cerimônia.

No capítulo 35 da trama que vai ao ar nesta sexta-feira dia 5 de junho, Angélica vestida de branco vai casar com José Luis. Embora ele goste de Angélica, quem assiste a novela sabe que ele aceitou casar com ela mais por pena, pois, seu verdadeiro amor é Montserrat.

Angélica vai usar um vestido branco tomara que caia que a deixará ainda mais linda e José Luis usará um uniforme de gala da marinha como é de costume.

Enquanto eles estão se casando, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e diz para ele se retirar e que deixe sua filha ser feliz. Após o casamento, Amélia, mãe de Angélica pede que José Luis a faça feliz. José Luis e Angélica viajam de lua de mel.

Angélica está muito feliz, porque embora esteja muito doente e com os dias contados ela conseguiu se casar com José Luis, porque ela estava com medo de ele desistir do casamento por causa de Montserrat.

Portanto, nesta semana vai acontecer o casamento de Angélica e José Luis. No mesmo capítulo também vai acontecer o casamento de Demétrio com Josefina. Demétrio vai casar com Josefina, porque prometeu ao seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *