Meu Coração é Teu: Isabella Tena, a Luz comemora aniversário da melhor amiga

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu já chegou ao fim no SBT. Entretanto, os atores continuam na memória de todos os brasileiros como a atriz Isabella Tena que interpretou a pequena Luz.

Hoje Isabella Tena tem 13 anos e como toda adolescente ela tem seus amigos, sendo que recentemente ela comemorou o aniversário da sua melhor amiga Mafer Ayons.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu comemora aniversário de melhor amiga

Isabella Tena que interpretou a Luz em Meu Coração é Teu publicou uma foto ao lado de sua melhor amiga Mafer. Na imagem aparecem as duas amigas e algumas pessoas atrás. Não dá para saber se a foto foi feita na casa de Isabella ou da sua amiga.

Meu Coração é Teu: Polo Morin, o Nando, muda o visual

Na legenda Isabella diz como está feliz por comemorar mais um ano de vida da sua melhor amiga e fala de bolo e tudo mais que não pode faltar em uma festa de aniversário. Na realidade, elas não fizeram uma festa por causa da pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, mas elas não abriram mão de se encontrar.

A publicação recebeu muitos comentários elogiando a amizade das duas, porém parece que as pessoas estão se esquecendo que não podem ir a casa umas das outras por causa do Coronavírus, mas com certeza a família de Isabella teve muito cuidado ao sair de casa ou ao receber Mafer e sua família em casa.

Em meio à pandemia, Jorge Salinas e José Ron voltam a gravar novela

Devido a quarentena, os famosos do mundo inteiro estão aproveitando para fazer muitas publicações, seja fotos ou vídeos para mostrar aos seus fãs seu dia a dia. Tena é uma das artistas que todos os dias busca fazer uma nova publicação. A famosa está fazendo de tudo para passar o tempo dentro de casa, mas parece que ela furou a quarentena, pois, recebeu pessoas em casa ou saiu para visitar sua amiga.

Portanto, a intérprete de Luz em Meu Coração é Teu mostrou que tem uma melhor amiga e fez questão de comemorar seu aniversário mesmo na pandemia que estamos passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *