Meu Coração é Teu: Polo Morin, o Nando, muda o visual

polo morin

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e alcançou altos índices de audiência. A trama trouxe uma história de família que conquistou a todos. A história protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas trouxe também vários atores novos com destaque para Polo Morin, o Nando.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu revive momento da infância

O jovem ator mexicano estava aparecendo nas suas redes sociais com os cabelos mais longos e barba, agora ele mostrou que mudou o seu visual.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu muda de look

Polo Morin saiu de casa para cortar o cabelo, retocar as sobrancelhas e a barba. Na legenda de uma foto dentro do carro, ele escreveu: “Look de quarentena”. Em seguida ele publicou outra foto e escreveu: “O Que acontece se postarmos uma foto a esta hora? Nada de like? Novo look”.

O ator agora está com os cabelos mais curtos e penteado com gel, pois, está arrepiado, as sobrancelhas foram depiladas deixando alguns espaços sem pelos e a barba e o bigode ficaram mais cerrados. Como não poderia ser diferente, o famoso recebeu muitos comentários elogiando o seu novo visual que o deixou ainda mais jovem.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu, diz que não fez plástica no nariz

Polo Morin iniciou a sua carreira em Meu Coração é Teu. Atualmente, ele está parado como todos os outros atores, pois, devido à pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, está quase tudo parado. Entretanto, parece que ele vai voltar ao trabalho, porque ele não mudou o visual por acaso.

Polo interpretou o Nando Lascuráin, filho mais velho de Fernando. No início de Meu Coração é Teu, seu personagem era tímido, mas com o passar do tempo ele foi se soltando e se tornou um rapaz feliz. Assim como os demais atores da trama, Polo está sempre relembrando o projeto e é grande amigo do elenco, principalmente, dos atores que interpretaram seus irmãos, de Silvia Navarro e Jorge Salinas.

Portanto, o intérprete de Nando na novela Meu Coração é Teu mudou o visual e ficou ainda mais bonito. Para quem não sabe, o ator é homossexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *